sexta-feira, maio 02, 2008

Afectando a blogosfera à 3 anos

Ok, não é dos históricos mas 3 anos para um blog até já é uma idade avançada. Mas o Afectado não está velho, muito pelo contrário... Está maduro, mas com o aspecto jovem que tanto gosta de ter e como realmente se sente.

Na sua vida já passou por diversas fases, mas sem dúvida que desde Agosto do último ano até hoje tem sido a sua melhor fase. Já experimentou 3 caras diferentes, sendo esta última claramente a melhor, e aquela com que ele provavelmente morrerá um dia. Poderá ser sujeito a uma ou outra intervenção cirúrgica, mas prometo que se isso acontecer mudará muito menos que a Manuela Moura Guedes.

A sua identidade não é volátil. Diz o que quer, como quer, quando quer. Quem não gostar, não é obrigado a por cá passar. De qualquer maneira, são sempre todos bem vindos, digam bem ou mal...

Todos os que me visitam estão convidados para as festividades de arromba. Tragam comida e bebida. Vistam-se como quiserem, ou se preferirem nem se vistam. Podem pernoitar por aqui, e aproveitam a onda e ficam o fim de semana toda a Afectarem-se até cair.

Afectos para todos os que se Afectam no Afectado.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez, PARABÉNS! :-P

Gi disse...

Mais uma vez, PARABÉNS! Eu vou rockalhar para o Bauhaus e danço em tua honra e do teu blogue.

Tiago Ribeiro disse...

PARABÉNS HOMEM! PARABÉNS CHOCO CRICAS! AVÉ!

eu mesma! disse...

PARABÉNS!!!!é dia de ir prós copos!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO