sexta-feira, abril 18, 2008

Um texto de mulher para mulheres, que obviamente não é meu

Uma amiga, a quem chamarei Capuchinho conheceu um rapaz, o Lobo. Ele namorava e por isso, entre eles, só poderia haver uma amizade. Nem se encontravam, apenas falavam por messenger, mas tudo conversas inocentes. E segundo parece, grandes conversas ali se desenrolavam sobre os mais variados assuntos. Claro está, semanas depois as coisas começaram a mudar. O Lobo dizia à Capuchinho que só pensava nela, que esperava com ansiedade pelos momentos em que falavam e ela, tentou resistir. Mas, um dia, ele assumiu que tinha terminado a sua relação e então, lá se encontraram. Durante umas semanas foi tudo muito bonito. Ele era msn, sms, telefonemas… até poemas ele lhe dedicava. Ela era, já sabem, linda e maravilhosa e, segundo palavras dele, “uma mulher fantástica por quem se estava a apaixonar estupidamente”. Hmmm… Acho que já ouvi isto. Passaram, inclusivamente, a noite de passagem de ano juntos, onde ele a apresentou aos amigos e não se coibiu de mostrar que gostava dela. Ah… o amor… tão lindo… cof cof

Então, um dia, tudo mudou. De repente (acho que foi naquela parte em que ela começa a corresponder… enfim…), ele começou a evitá-la, a dizer que não lhe podia dar o que ela queria e que ela era… uma amiga. Especial, mas apenas uma amiga.

Tomei a liberdade de roubar à Allie este excerto de um post que algumas pessoas deviam pendurar na parede à frente da cama para todos os dias, quando acordassem, o tivessem que ler como se fosse uma oração. Recomendo que passem pelo blog dela para o ler na integra...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

M disse...

Afectado

Estou sem palavras. Muito obrigada pela atenção! Fiquei sensibilizada!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO