segunda-feira, abril 28, 2008

Gostava de ter sido eu a escrever...

Após tanto tempo de experiências sociais bizarras continua a ser interessante perceber que há pessoas que, atafulhadas no poço de fezes que é a sua vida, tentam esticar uma mão punheteira para fora do lago de merda em que vivem, com o objectivo de agarrar outras pessoas pelas canelas e arrastá-las para junto delas.Não é a ridicularidade das suas vidas patéticas que os preocupa mas sim o facto de os outros serem menos miseráveis que eles.Inebriados pela futilidade de um cérebro limitado, constroem uma aparência mentirosa e fingem vidas e experiências afim de atrairem incautos para o dito poço de merda em que esperam não morrer sozinhos. Estes vermes repulsivos são facilmente reconhecíveis pela aura nauseante e pelo nosso próprio senso, na medida em que todos nós já tivemos o desprazer de conhecer um ou outro durante a vida.Sendo repulsivos, são também corajosos, ainda que de uma coragem que desconhecem e que roça a imbecilidade, na medida em que pensam ser possível sair da merda quando na verdade são feitos dela.Quando se é cercado por um destes mamíferos, não se deve incentivá-los, optando antes por pontapea-los de volta ao poço, cobri-los com a merda que lhes sai da boca e certificar-se de que ali ficam.

Texto descoberto aqui e original dali.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

PDuarte disse...

Verdade, mais verdadeira não há.
Gostei.
Vou sair daqui com o pensamento muito mais perfumado.
Abraço.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO