sábado, março 08, 2008

Do que eu me fui lembrar agora... I

A partir de agora e não sei até quando vão passar por aqui alguns posts com recordações de coisas que fazem parte da minha vida. Não esperem coisas antigas (até porque a minha idade não me permite abusar na distância temporal das recordações). Acredito que sejam principalmente vídeos do youtube, com cenas da televisão ou músicas. Mas logo se verá como se desenrola isto.

Para começar fica o vídeo dos Enigma interpretando Return to Innocence. É para mim uma música intemporal, mas que que cada vez que a recordo me lembro de a ter ouvido logo nos meus 10 anos, altura em que a música apareceu. O vídeo também é algo que sempre me agradou imenso (se bem que na altura cheguei mesmo a estar maravilhado).


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

mjf disse...

Olá!
Lembras-te e muito bem de uma excelente musica com um lindo video...
Obrigada

beijocas
Bom fim de semana

Gata Verde disse...

LINDO!!!

Que saudades...
Bjs

Sílvia disse...

Do que me foste lembrar. Eu também tava sempre a ver esse video. A minha irmã gravava-os do top + e depois tavamos sempre a ver :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO