domingo, março 09, 2008

Contemplemos!

Post com quase 1 hora de atraso, mas dedicado na mesma ao dia da mulher. Vi por alguns blogs que por ser dia da mulher puseram imagens de homens. Ora bem, eu gosto de estar sempre um passo à frente e inovar, portanto para comemorar o dia da mulher, nada melhor do que as contemplarmos em sinal da nossa admiração. Aqui ficam 2 exemplos:




















(Adriana Lima e Ana Beatriz Barros)


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Anónimo disse...

para mim, uma boa prenda no dia da mulher, era oferecerem-me essas lingeries e pagarem-me um dia inteiro no spa, com maquilhagem incluida... podia ser que ficasse mais ou menos parecida com esses teus exemplos... lol

Gi disse...

Os teus pensamentos e contemplações foram bem melhores, de facto! ;)

... disse...

Por acaso eu pus umas fotos de um rapazinho no meu blog, mas não foi por causa do dia da Mulher.
Cá entre nós, acho esse dia uma parvoíce! Esse e os outros "dias" disto e daquilo.

Mas olha, parabéns pela escolha para este teu post, são duas lindas mulheres!

Beijo grande

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO