Esperteza saloia sobre o bolo rei escangalhado
Ele há coincidências que espantam. Foi sem dúvida oportuno o momento para este caso sobre a disputa de quem criou o bolo rei escangalhado andar no tribunal e nas bocas do mundo. Que melhor altura para se publicitar um bolo rei do que no Natal? Este caso não é virgem, e já se passou algo do género (confesso que me contaram mas não me lembro ao certo) sobre este mesmo tipo de bolo rei noutro Natal. Quem diria que uma pastelaria tem uma estratégia de marketing tão bem delineada a nível da comunicação social...
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
5 Comentários:
Bem, há quem invente tudo, só espero que não escangalhem os Mon Cheri, que eu gosto deles com o licor.
Beijocas e Bom Natal
De pleno acorodo com a lua feiticeira... escangalhem tudoooooo menos os Mon Chéri que tb eu adorooooooooooooooooo (risos)
Feliz Natal
A minha primeira bebedeira foi aos 5 anos com uma caixa de Mon Chéri's precisamente no Natal. Passados estes anos todos, sou a favor duma mudança de marketing por parte das pessoas que fazem estes chocolates. E que tal em vez de licor por bagaço ou absinto? Por mim até podia ser alcoól etílico que eu não me importava nada.
Feliz Natal e muito muito sangue... prendas... eu queria dizer, prendas.
Abraço... és um gajo fixe!
luafeiticeira e ana luar,
Confesso-vos que não gosto muito de mon chéri. Todos anos como 1 para ver se já mudei de opinião, mas não adianta...
Amanhã tentarei de novo a ver se 2007 mudou algo em mim acerca dos mon chéri :)
Beijo e feliz Natal.
Criminoso,
Com absinto parece-me bem. Talvez assim eu passasse a gostar...
Abraço, e não digas essas coisas porque assim ainda me pões aqui com a lágrima no canto do olho :P
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!