sexta-feira, dezembro 21, 2007

Mulher ao volante...

... egoísmo ambulante.

Ponto prévio: Não sou daqueles que afirma que as mulheres não sabem conduzir. Refiro ainda que neste post há algumas generalizações perigosas uma vez que, felizmente, há mulheres que não se enquadram no que vou dizer.

Conheço mulheres que conduzem bem, outras assim assim e outras ainda que conduzem mal. Mas até aqui tudo normal, com os homens é igual! O problema que eu tenho com as mulheres ao volante é que regra geral, nunca dão a mão no meio do trânsito. Atirando um número meramente indicativo, diria que 80% das mulheres não dão a mão. Ou seja, estão na estrada e é tudo delas, não partilham com ninguém. Não percebo a ansia tão grande que têm em encostar a frente ao carro da frente de modo a que outra pessoa não se consiga meter. Será que lhes passa pela cabeça que se deixarem entrar um carro, vão chegar mais tarde meia hora ao seu destino?

Dia após dia tenho confirmado esta ideia de que a maior parte das mulheres não dá a mão quando está a conduzir. Dia após dia esta situação irrita-me, principalmente porque em alguns casos nota-se mesmo que é por estupidez. Dia após dia peco chamando mentalmente (a uma ou outra que me faz isso com cara de enjoadinha) porca, vaca ou puta. O nome que me sai varia consoante o dia que se passou até ao momento. Provavelmente elas se notarem que a minha mente as está a insultar, também devem soltar na sua cabeça, ou mesmo verbalmente, alguns insultos bem giros sobre a minha pessoa.

Mulheres de Portugal, deixem-me entrar de vez em quando. Vão ver não custa nada... e também não dói. Obrigado.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Ó gaijo, que pedido tão sexual que tu estás a fazer!

luafeiticeira disse...

Custa-me mas tenho que concordar contigo e podes crer que pertenço aos 20%, excepto quando estou atrasada lol
beijos e bom natal

iFrancisca disse...

Desculpa, os homens são iguais! é preciso fazer uma cara orgásmica para nos deixarem passar...
é verdade que nós não cedemos quando nos fazem a mesma coisa, mas vcs tb não são fáceis...
beijocas e feliz natal

afectado disse...

iFrancisca,

No caso das mulheres, tanto homens como mulheres se queixam disso.

Quanto aos homens, penso que os homens não se queixam assim tanto. Sim há muitos iguais às mulheres que referi, mas não na percentagem que há mulheres assim...

A não ser que eles sejam mais egoístas com as mulheres.

Da próxima vez que olhar para uma mulher para ver se me deixa entrar vou fazer uma cara orgásmica a ver se resulta :)

Beijo.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO