domingo, novembro 25, 2007

Dúvida para lá de existencial

Qual a utilidade de dar as televendas na televisão? Ok, tele e vendas... o óbvio vendas pela televisão.

Mas a questão que eu pus é mais no sentido de estas coisas darem às 5 da manhã, sendo que na estação de serviço público até começam mais cedo (só por isto devo supor que televendas é uma coisa boa). Ou seja, quem tem o azar (ou quem sabe a sorte...) de estar acordado a essa hora, e quer ver um bocado de televisão apenas tem como hipótese as televendas. Mas será que quem está acordado a essa hora quer ver as televendas? A não ser que eu esteja muito enganado, qual serão as audiências desse fantástico espaço televisivo? E se é uma coisa assim tão boa, então porque não dar em horário nobre?

PS: E o que mais me chateia no meio disto tudo, é a RTP dar ainda mais televendas que os canais privados. A discussão sobre o serviço público da RTP será sempre muito divergente e de conclusões diversas pois cada cabeça sua sentença, mas creio que sobre as televendas a opinião será muito consensual.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

M disse...

A essa hora o pessoal ou está mais para lá do que para cá ou está bêbado. A intenção é apanhá-los indefesos e atacar o seu lado consumista. O pior é qd aparece a conta e a compra a casa!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO