quinta-feira, novembro 29, 2007

As bicicletas e as mulheres

Ia hoje de carro com um superior meu, quando ele abrandou para deixar passar uma mulher na passadeira. Nisto diz-me ele: Uma mulher assim merece que paremos para a deixar passar. Tinhas pedalada para ela? Olha que para uma mulher assim é preciso muita pedalada...

Se há coisa que acho piada nos homens nos 40/50 é que têm a mania de falar das mulheres mais novas como se as conhecessem melhor do que os rapazes da idade delas. Quer dizer, se calhar até conhecem... mas a maneira que têm de dizer isso, como se fossem professores catedráticos na matéria, é cómica. Que me perdoem os homens nessa idade que são as honrosas excepções.

Já agora, sabem tanto e ainda não aprenderam que o facto de a mulher que estão a ver ter uma cara bonita, umas mamas bem compostas e um cu jeitoso não significa que seja preciso muita pedalada? Claro que começando a fantasiar instantaneamente imagina-se logo esses atributos todos completados por uma postura muito activa e assanhada no sexo. Mas já têm idade para saber que por vezes as mais vistosas também são insossas.

Aliás, até já li um estudo (se encontrar o link entretanto coloco por aqui), em que dizia que as mulheres mais gordinhas são usualmente mais activas e atrevidas no sexo. Claro que não serão todas... também as haverá insossas. Mas com isto penso que fica a ideia que queria transmitir não só aos homens de 40/50 que gostam de se gabar dos seus conhecimentos porque se calhar pouco mais têm para se gabar, mas também a alguns mais novos que apresentam a mesma linha de pensamento sendo que esses podem ter a justificação da inexperiência.

E até digo mais para terminar... quem fala como eu já referi, em principio não percebe muito do assunto. Digo eu...

PS: Se calhar ele até disse aquilo para saber se eu tinha pedalada. Não me digam que...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

M disse...

No tempo dele, mulheres muito bonitas e bem arranjadas eram mais dificeis. Por norma seriam de meio social mais elevado. Deve vir daí aquela ideia dele. Hoje, mulher bonita e elegante existe aos molhos por todo o lado! E para ele, devem continuar inacessíveis!

Escrever não dói disse...

É impossível ler mulheres e bicicletas e não me rir por pensar na piada do selim.. enfim..

Foi o que eu te disse... aos 40/50 são uns rebarbadões coitadinhos.. lol

luafeiticeira disse...

Não te esqueças que nessa idade entram na andropausa, ou seja, estão com medo que se acabe...
jocas

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO