domingo, janeiro 08, 2006

Quando o dever chama

Hoje tava a estudar e quando olhava pela janela, via os raios de luz do sol espreitarem entre as nuvens! Era como quem me convidava para ir aproveitar aquele momento para o exterior. Vontade não faltava, mas a consciência não deixou.
Quando tenho tempo livre a televisão não cativa o meu interesse, mas nestes dias em que quase só há tempo para comer, dormir e estudar, tudo o que dá na televisão parece-me bom para ver!
Ainda bem que de quando em vez me rendo aos desejos de fuga desta rotina. Claro que depois, por vezes, chegam as dores de consciência pelas consequências dessas fugas... Nada que não se resolva quando vivemos num momento de felicidade!

Os livros chamam-me, o teclado não me deixa ir. Porque será que custa tanto fazer aquilo que tem de ser feito?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO