quarta-feira, agosto 03, 2005

Regresso...

Muito tempo passou desde o meu ultimo post no blog. Digamos que estive noutra dimensão, a dos exames. Depois de uns dias de descanso absoluto apeteceu-me vir aqui dar sinal de vida... espero agora estar mais activo por aqui e cativar interesse.

Espero que não seja muito dificil ter visitas vossas frequentes... afinal na televisão só dão programas do choradinho, jogos de futebol amigáveis que nem ao mais fanático entusiasmam e novelas sempre com as mesmas histórias. Isto já para não falar que boa parte das novelas são repetidas. Séries é o que me salvam: a vingadora continua em grande; os perdidos surpreenderam-me e foram sem duvida o melhor acontecimento dos últimos tempos na televisão portuguesa; CSI sempre interessante; Dawson's Creek so é pena ser dobrado em português. Para quem quiser rever tem ainda Walker, o Ranger do Texas na SIC e Marés Vivas na TVI, ambas a horas muito tardias...

Vamos tentar combater a monotonia por aqui... se não conseguir, é porque fui mais um vencido pela preguiça...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO