domingo, agosto 14, 2005

Finalmente...

Como repararam estive uma semana sem escrever nada por cá... a razão é muito simples: tava sem acesso à net (muito obrigada à competência e rapidez dos senhores da ADSL do SAPO...sim, porque como diz um amigo meu, em vez de uma semana podiam ser duas ou três!!!!). Contudo hoje tentei a ligação e para minha alegria funcionou.

Neste entretanto acabei de ler o Código Da Vinci, e posso dizer que o livro cumpiu as expectativas que eu tinha criado na minha cabeça depois de tanto ouvir falar bem do mesmo.


Agora é tempo para nova aventura literária... As Palavras Que Nunca Te Direi de Nicholas Sparks. Confesso que parto para este livro com mais dúvidas do que para o anterior. O estilo não será tanto do meu agrado... mas ao mesmo tempo falaram-me tão bem dele que penso ser impossivel não gostar. Mas também nunca pensei que o Código Da Vinci me prendesse tanto a atenção (e eu nem ligo aos assuntos da igreja), e que o lesse em tão pouco tempo... apesar de ter durado uma semana, li-o apenas em quatro dias!

Já o leram? Que me dizem sobre "As Palavras Que Nunca Te Direi"?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Ana disse...

Sou suspeita para falar....gosto do género :P
Adorei o filme...mas, lá está, como sempre considero o livro melhor! É muito bonito e lê-se muito muito bem!

afectado disse...

espero bem que sim... so que surgiu um imprevisto e a pessoa que o ia emprestar ja ta no algarve! agora so no inicio de setembro... mas fico a espera para ver se confirmo as boas referencias :)

Ana disse...

Bem...o que não falta são bons livros para ler!!! E, como li algures "Comprar um livro seria bom, se também pudesse comprar tempo para lê-lo"....

Anónimo disse...

Bom, bom, eu sou suspeita pq tb como ali a Nocas, gosto do estilo e gostei do filme. Mas gostei mt mais do livro, sem comparação. Adoro cinema e sei q a nossa percepção das coisas é tida de uma forma diferente mas os livros.. ai os livros... Acho que têm uma outra riqueza. Se é verdade q o cinema nos dá som, cor, dimensão, tb não é mentira q o livro puxa mt por nós e nos dá centenas e centenas de detalhes, de 'miudezas' q enriquecem a imagem q construimos ao ler o livro.
Eu sou uma manteiga derretida e uma romantica incuravel mas espero que gostes da leitura. :) **

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO