quinta-feira, agosto 18, 2005

Apatia

Parece que entrei no estado do país...a apatia! Todos dias passo por cá para escrever algo, e todos dias penso o mesmo: escrever o quê? quem é que vai querer saber da minha vida? Não chego a conclusão alguma sobre algo para escrever com interesse para visitas frequentes a este blog!

O meu dia-a-dia anda numa monotonia que só visto. A excepção a essa mesma monotonia foi o passar de umas horas durante a tarde com a minha melhor amiga! De resto é sempre a mesma coisa... em casa, entre a televisão e o computador! Sobre a televisão não vale a pena dizer muito, estamos entregues aos bichos.

Aproveito para agradecer às pessoas que tem visitado este blog, especialmente às que tem comentado! Espero que tragam para aqui outras pessoas, que eu vou empenhar-me mais... acho eu...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

1 Comentário:

Ana disse...

Penso muitas vezes o mesmo que tu..Ou que ninguém cá vem ver...Ou que não tenho nada de interessante para escrever, mas...isto é mesmo assim! A vida é mesmo assim! É lógico que escrevemos para quem ver cá ver, mas acima de tudo, escrevemos para nós e aí reside o interesse! Para os outros pode não querer dizer nada, mas, se o escrevemos, foi por algum motivo! (Ok, fico por aqui que já não tou a dizer coisa com coisa! :P )

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO