sexta-feira, setembro 09, 2011

SAPO - Incompetência no seu estado mais puro

A minha aventura com os senhores da SAPO contínua, já dura há quase 3 meses. Aparentemente ainda ninguém, da mais de uma dezena de pessoas de lá que me ligou, conseguiu enviar algo por correio. Eu sei que estou a exigir muito desta gente, mas a vida é mesmo assim, saber enviar coisas por correio faz parte das dificuldades da vida. Mas o mais giro é que esta semana me ligaram para fazer um inquérito de satisfação acerca da resolução do problema. Que resolução, perguntei eu. Ou seja, já não chegava serem incompetentes ao máximo, ainda conseguem meter os pés pelas mãos e porem o carro à frente dos bois. Neste caso o carro seria o inquérito de satisfação, e os bois seriam... pois, esses mesmos que vocês pensaram.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO