quarta-feira, julho 20, 2011

SAPO vs. TMN - A guerra da incompetência

Há uns tempos eu considerava o serviço de atendimento/gestão de clientes da TMN o pior que podia existir no mercado. Actualmente tenho dúvidas que assim seja. Se é por ter melhorado? Claro que não, é que entretanto, no último mês e meio tenho provado a incompetência dos senhores do SAPO e fico indeciso sobre quais são os piores. Se calhar até são as mesmas pessoas, o que explicaria muita coisa. Mas nem sei que vos diga, estou estupefacto com tanta incompetência concentrada. Hoje lá seguiu mais uma queixa, amanhã lá vão eles (outro, claro, o 5º incompetente da sequência) ligarem-me com treta infinita e 1001 promessas de resolução do problema, resolução essa que não chegará. Depois farei outra queixa, e o processo repete-se. Já vamos para a quarta ronda e contínua tudo na mesma... alguém aposta ao fim de quantas rondas se vai resolver?

E pronto, quando eles conseguirem resolver um problema simples (acreditem, é tão simples que até dói ver tanta incompetência junta na mesma empresa) eu aviso-vos... Haverá fogo de artificio, carrinhos de choque e Tony Carreira nas festividades.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Dylan disse...

Sim, concordo. Começa logo pelo tempo de espera ao telefone...

Anónimo disse...

O atendimento da SAPO não conheço... Quanto à TMN, vou deixar de ser cliente ainda este mês.

Anónimo disse...

Juntos com a Zon, formavam o "trio maravilha".

Suspiro do Norte disse...

Como eu te compreendo... tive um problema grave de meses com a TMN, e com a Sapo, fiz 3 reclamaçoes e esperei 5 semanas para a reinstalaçao do serviço.. nos habituais tlf diarios em que 1 diz uma coisa e a seguir outro diz outra...

em comum??? É tudo PT

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO