quinta-feira, junho 16, 2011

Olha para o que eles dizem... mas não para o que fazem!

Acho adorável ouvir/ler uma série de pessoas falar/escrever do caso dos alunos do CEJ como se nunca tivessem copiado na vida. Acho mesmo ternurento. Quase tanto como as pessoas que falam contra os compadrios políticos mas que vai-se a ver e estão no emprego que estão por compadrio ou coisa do género.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

2 Comentários:

Ska disse...

Não. Nunca copiei por ninguém. Já deixei pessoas copiarem por mim.

As pessoas estão indignadas porque
A) os alunos demonstraram que são perfeitamente imbecis ao entregarem testes iguais os gajos que estavam sentados juntos

B) tendo sido apanhada um cena destas, para não haver muitos problemas, dá-se um 10 a todos. Não é castigo para os prevaricadores, mas ao mesmo tempo pune os gajos que estudaram e não copiaram.

afectado disse...

concordo que os alunos deviam ter chumbado. aliás, nem outra coisa me parece normal uma vez que foram apanhados a copiar. mas isso eu nem pus em causa no post, penso que ninguém pensou que eu achava bem eles terem 10.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO