quarta-feira, março 16, 2011

O Sócrates fez uma coisa bem...

É mesmo assim, o Sócrates faz uma coisa bem e o povo desata a bater no homem... a vida é injusta. Esta questão do IVA no golfe é a pensar no desfavorecidos. Ou vocês pensam que os adeptos do Porto que compram dezenas de bolas de golfe por cada jogo com o Benfica são ricos?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Cirrus disse...

Isso... É bem lembrado!!

SuperSónica disse...

eheheheheh é verdade sim sr!

André Miguel disse...

Eheheheh!!! Bem visto!

Afinal é o Golf desporto?! E eu que pensava que ele queria fabricar o Golf na Auto-Europa!

PFIA disse...

Podem não ser ricos mas são umas ricas pessoas com toda a certeza... Uhu... Provavelmente... Uhu... Nem por isso... Umas grandes bestas, queria eu dizer. Assim é que é.

MC disse...

Olá :)

Sou portista e nao por sê-lo que me compadeço com as atitudes animalescas de alguns adeptos, que muitas vezes nem são dignos desse nome. E mesmo este post sendo uma boca foleira, na qual está envolvido o nome do meu clube, não pude deixar de esboçar um sorriso. Estiveste bem...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO