O discurso do rei
O discurso do rei (The King's Speech) é um dos bons filmes nomeado para os Óscares, tendo já sido o grande vencedor dos Globos de Ouro. Apesar de ter gostado do filme e de o achar muito bom, tenho algumas dúvidas que seja o melhor do ano. É que eu ainda não esqueci o A Origem...
No entanto tenho poucas dúvidas que Colin Firth merece o Óscar para melhor actor. A interpretação dele no filme é brutal. Já lhe conhecia vários elogios, mas nunca pensei que fosse tão perfeita!
No entanto tenho poucas dúvidas que Colin Firth merece o Óscar para melhor actor. A interpretação dele no filme é brutal. Já lhe conhecia vários elogios, mas nunca pensei que fosse tão perfeita!
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
5 Comentários:
O filme é brilhante! Ele está brilhante, os diálogos são brilhantes (alguns são mesmo hilariantes), e fiquei completamente rendida... para mim, não há dúvidas:-)
Vou ver! :)) Já viste "Indomável"? Achei fantástico. :)
ana, o filme é muito bom! mas melhor do ano, não sei. quase melhor do ano até pode ser :)
malena, ainda não vi... e estou algo céptico, confesso!
Este ano temos, provavelmente, duas das melhores interpretações de sempre, nas categorias de actor e actriz principais... É que a Natalie Portman faz um papel do outro mundo, n'o Cisne Negro (apesar de o filme ser pouco mais que mediano, na minha opinião só vale mesmo pela interpretação dela)...
Quanto ao Colin... É um actor finíssimo, e já merecia o Oscar há imenso tempo, pese embora nunca tenha entrado em filmes de grande relevo, pelo que só agora terá a oportunidade de brilhar. ;)
Penso que A Origem é muito bem conseguido. Mas quanto a Colin Firth... O homem há muito que merecia melhores papeis. É uma actor de mão cheia.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!