segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Afinal correu tudo de forma normal

O Sporting não se agigantou por estar a jogar contra um grande, o Benfica. Mesmo com os portistas que hoje acordaram sportinguistas a apoia-los.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Cirrus disse...

Continuaram em clara minoria...

Dylan disse...

E mesmo com um árbitro a inclinar o campo...

Para uns, era o jogo ideal para entregar o campeonato. Temos pena, guardem as garrafas de champanhe para outra ocasião...

Demian disse...

Nem com um árbitro comprado, e uma cambada de selvagens delinquentes a pegar fogo a tudo o que os rodeava (claques, dizem eles...)... Nem contra 10 (9 durante alguns minutos), nada a fazer.

O Sporting mete dó, e um Benfica a meio gás (acho que nem a meio chegou) deu para humilhar mais uma vez, uma equipa desnorteada, sem dinheiro, recursos, timoneiro ou futuro à vista.

Paz à sua alma.

Luís Maia disse...

lampiões típicos o gosto de humilhar quando ganham.

selvagens delinquentes ? há dias foi apanhado 1 foragido assassino do Jamor, lembras-te ?

marcam 2 golos com ressaltos de bola e muito mijo e acham isso um espectáculo.

os sul-americas de lisboa, vivem encantados e felizes por estarem em 2º lugar

afectado disse...

cirrus, claramente!

dylan, notou-se que havia muitos portistas verdes antes do jogo começar. acabaram verdes, mas talvez de raiva.

gravepisser, o melhor exemplo do que este sporting não assusta é que quando o sidnei foi expulso eu pensei, "ok, mete-se o Jardel, tira-se um da frente, e nem se dá por ela". e assim foi...

luís maia, quem humilha o seu clube são os seus dirigentes... nós aqui não dissemos nada que não seja do conhecimento geral.
sim, selvagens delinquentes! tal como esse individuo a que se refere. nessas coisas de vandalismo eu não discrimino por preferência clubistica, é tudo farinha do mesmo saco.
o clube que festejava o 2º lugar era o seu, mais que não fosse por ficar à frente do benfica. mas como as coisas andam este ano, se conseguirem aguentar o 3º, ainda vão festejar ficarem no último lugar do pódio.

Maria disse...

Portooooooooooooooooooooo :P

Luís Maia disse...

por eu concordar com os facto de todas as claques de todos os clubes, são um bando de delinquentes é que reagi exactamente para lembrar isso mesmo.

Natália disse...

oi querida amei o seu blog...
vou segui-lo, gostaria que seguisse o meu tabm...
bjinhos
dicasearte.blogspot.com

Dylan disse...

Ei, Afectas, já te chamam de "querida"?! Só pode ser um sportinguista!

AHAHAHAHAHAH!

Dylan disse...

Luís Maia,

Quem dera aos adeptos do teu clube metade do respeito que têm pelo rival da 2ª. circular como nós temos por vocês. O SCP sempre foi um honrado rival. Não percebo esse ódio entre o SCP/SLB...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO