segunda-feira, janeiro 10, 2011

Os melhores e os melhores

Messi ser eleito o melhor jogador do mundo é algo natural, ele é de facto o melhor do mundo. Contudo, e em mais uma opinião vinda da bancada, para mim quem devia ganhar o prémio para melhor de 2010 era o Xavi. Se fosse Iniesta não estaria mal de todo. Mas pronto, é a ditadura dos avançados/atacantes, e raramente deixa espaço aos outros.

Quanto ao Mourinho, é natural. Naturalíssimo até.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

Sadeek disse...

O conceito da coisa foi algo deturpado, não? Que Messi está acima de todos é uma verdade. Mas o prémio, parece-me, é para quem melhor jogou durante a época. Ou devia ser. E aí Sneijder ou Milito estavam à frente de Iniesta ou Messi. Mas acima de todos Xavi.

Jibóia Cega disse...

Deixa ver se percebi, dizes que o Messi é de facto o melhor do mundo mas achas que quem devia ganhar era o Xavi.
Nao é lá muito coerente, certo?

afectado disse...

sadeek, concordo com o sneijder. mas eu sou suspeito, sou fã dele há uns anos, e acho-o um jogador do melhor que há. o milito jogou muito bem, mas penso que não devia constar dos 3 melhores do ano.

jibóia, errado. o federer é o melhor do mundo, mas quem deve ganhar o prémio de melhor tenista em 2010 é o nadal.

Sadeek disse...

Certo, Milito talvez naõ. Fez uma época brutal e foi decisivo para os titulos conquistados mas talvez tenha havido melhor. Mas o Sneijder.... :S

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO