As mulheres são mais homofóbicas que os homens!
O estudo, publicado em Dezembro na revista Personality and Individual Differences, conclui que há duas vezes mais probabilidades de um homem continuar a relação com a sua namorada quando esta o trai com outra mulher, do que se tivesse sido com outro homem.
Já com as mulheres passa-se o contrário. Existem maiores probabilidades de estas continuarem a namorar com um homem que tenha tido casos com outras mulheres do que com indivíduos do mesmo sexo.
Já com as mulheres passa-se o contrário. Existem maiores probabilidades de estas continuarem a namorar com um homem que tenha tido casos com outras mulheres do que com indivíduos do mesmo sexo.
Como se vê por este excerto da notícia do Público, as mulheres são mesmo mais homofóbicas do que os homens. E não me digam que isto é uma interpretação enviesada dos dados porque eu nem bebi água antes de escrever o post!
Reparem na diferença abismal:
As conclusões do estudo mostram que, no geral, os homens demonstraram 50 por cento de maior probabilidade de continuarem a relação se tivessem sido “trocados” por outra mulher e 22 por cento por um homem. Por outro lado, as mulheres demonstraram 28 por cento de probabilidade de continuarem com o seu namorado se este as tivesse “trocado” por outra mulher e apenas 21 por cento no caso de ser um outro homem.
Suas HOMOFÓBICAS!
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
13 Comentários:
LOL conclusão fantástica!
Somos tramadas....
Eu, para variar, nunca me revejo muito nesses estudos... :-)
ah, é como aquele "estudo" com a fórmula matemática que afirmou que dia 24 de janeiro é o dia mais deprimente do ano, suponho...
tretas...
Falta referir os restantes não sei quantos por cento que simplesmente não continuavam com o namorado caso ele as trocasse - por outro homem, por outra mulher, pelo cão, pelo gato ou pelo periquito!
Depois ainda há o facto de os homens adorarem ver duas mulheres no bem bom e isso não lhe afectar a masculinidade. xD
Estive a pensar numa justificação para as mulheres, mas não consegui.
lhes*
Sofia, olha que não é bem assim...
Há muitos homens que acham muita piada a duas mulheres "no bem bom" (expressão tua) quando nenhuma delas é a mulher deles e de quem eles gostam realmente...
E estamos a falar em traições, não estamos a falar de ménage à trois! Os que acham piada só devem achar se estiverem lá no meio e não se forem o coitadinho que foi o último a saber.
Muito pessoalmente, este estudo não me espanta porque a maioria dos homens acha que o sexo entre duas mulheres não é realmente sexo... Eles acham que para haver realmente sexo algum dos intervenientes tem que ter aquela parte anatómica que eles têm a mais do que as mulheres.
ohhhh AUFDERMAUR...estiveste mt bem agr!!
:)
sim senhora, tb concordo ctg....
sim, sim, sou mulher, sim, n sou 1 ome...n vá haver dúvidas...
lol
ana, parece-me óbvio :P
inês, e nós é que temos a fama...
ana, és um caso à parte :)
vani, tretas nada!!!!
tulipa, os números estão todos na notícia...
.sofia, desculpas, desculpas...
aufdermaur, ainda assim tenho a dizer que vocês são homofóbicas!!
manu, então fazes parte do sexo mais virado para a homofobia :P
Claro que eu concordo com a AUFDERMAUR, mas como o afectado disse: eram desculpas. xD
Afectazzz.....
grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
lol
n foi isso k eu kis dizer!!!.....
ora benhe...bamuz a ber....
eu concordei com a AUF, mas no k toca a esta parte aki:
'...Já com as mulheres passa-se o contrário. Existem maiores probabilidades de estas continuarem a namorar com um homem que tenha tido casos com outras mulheres do que com indivíduos do mesmo sexo....'
eu discordo!!!!!
....eu n me interessa se o 'meu ome' me trai com 1 ome ou com 1 mulher....p min ia dar no mesmo, era traição!!!
grrrrrrrrrrrrrrrrrr
xiça, oh afectazzz......
tu n misturezzzz as couzazzz.... e n me mal interpretezzz, oh omeeee!!!
ehehehe
:)
eu sou homofóbica
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!