Ainda o caso do euromilhões do casal de Barcelos
Afinal não terminou. Já toda gente percebeu que o justo é dividirem o prémio e não se chatearem mais, sendo que pela sua postura e pela dos seus pais ninguém tivesse realmente pena se a tal da Cristina ficasse com 0, mas ainda assim essa tal não está contente e recorreu da decisão, não desiste do prémio por inteiro. Conclusão, a Cristina está a revelar ser tão reles como pessoa que o homem que lhe pegar vai-o fazer apenas pelos 7 milhões que ela virá a ter na sua conta, por nada mais que isso. E, analisando bem, não sei se os 7 milhões chegam para pagar a penitência que deve ser passar a vida ao lado de uma pessoa assim...
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
5 Comentários:
Neste caso bem que era bem feito que se aplicasse o provérbio: "quem tudo quer tudo perde"! Que mediocridade da parte dela.
Seria tão lindo ela ficar sem nada, e ainda ter que pagar as custas do processo. E fino é o advogado que a anda a defender, lá a deve ter convencido que ganha o processo e mete mais uns milhares ao bolso.
Btw, ela já anda por aí a passar férias com outro. Há sempre quem goste de gente de boa conta (bancária).
Estou com o Línguas, era ela ficar sem nada, rebolava-me toda. caramba, são 7 milhões? caladinha mulher! este caso é uma perfeita telenovela.
clap clap clap
ag é que disseste tudo!
ml, é uma reles...
linguas, eu até batia palmas se isso acontecesse!
cristal, e eu estou convosco!
cheiro a ti, obrigado.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!