Stone - Ninguém é inocente
Mais um bom filme no ano de 2010, este ainda nos cinemas. Recomendo-o, mas deixo o aviso que muita gente poderá acha-lo um bocado seca. O elenco é dos bons e apresenta-se neste filme a alto nível: Robert De Niro, Edward Norton e Milla Jovovich. Ainda assim, para mim, o que merece maior destaque é o Edward Norton.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
6 Comentários:
Ainda não vi, porque nem sabia que existia... Infelizmente!
É o meu género de filme e é com o meu actor preferido (Edward Norton)... só é pena não entrar o Al Pacino, mas o Robert De Niro preenche bem a sua ausência :)
Hoje vi o "América Proibida" ... Amanha vou ver este :)
rotten aplle, se é o teu actor preferido, então vais adorar a interpretação dele, está mesmo excelente.
Gosto do Norton, bastante... Vou seguir a tua dica!
pink, espero que gostes :)
Adorei o filme e não achei nada seca! Achei graça que, no final, quando as pessoas na sala se aperceberam que tinha acabado, fizeram "AHHHHHH"... Quase ninguém entendeu aquele final, com a solidão de todos pontuada pelo zumbido da abelha a tentar escapar.
O Edward Norton no seu melhor, suplantando o De Niro!
malena, tal como no inicio do filme, o zumbido da abelha!
sim, concordo plenamente, o edward norton teve uma interpretação de altíssimo nível.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!