quinta-feira, dezembro 30, 2010

Rui Reininho, o génio que faltava

A música deve ser como as SCUT. Quem as utiliza paga! (Rui Reininho)

Ai sim Rui Reininho? Então quer dizer que cada vez que eu ouço uma música a devia pagar? É que é assim que são as SCUT, se passar lá vinte vezes num dia, pago vinte vezes. Genial, que ideia fantástica... 
Se isso fosse aplicado a bandas tipo os GNR, tudo bem, o meu orçamento sobrevivia de forma igual. Pior era se se aplicasse isso também a bandas de jeito.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

12 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Como já te disse, estou chocada com a segunda parte do teu post! Ainda nem estou bem em mim por isso nem vou comentar até porque esse nem sequer é o cerne da questão!

Em relação à frase, eu penso que o que o Rui queria dizer era que é contra a pirataria, que quem consome música deveria pagar por ela... Penso eu e, daquilo que me é dado a conhecer dele, não me parece que esteja enganada. Tu leste essa frase assim descontextualizada?

muSic disse...

ehehehehehehe
está lançada a confusão...oh afectas...ehehehehe

:))
happy new year*************

Cirrus disse...

Conhecendo o Rui Reininho, diria que o que ele quis dizer não quer dizer nada, pois ele raramente diz algo que queira dizer alguma coisa. Estou de acordo com o facto de se ter de pagar pela música, mas não como nas SCUTS. É uma alusão infeliz, com toda a certeza.

Quanto à segunda parte do teu post, em que dizes que os GNR não são uma banda de jeito, já era tempo de se começar a dizer uma coisa que já toda a gente sabia desde há muito tempo. Desde os tempos em que Portugal ainda não estava na CEE. Nem o Reininho nos GNR...

Dylan disse...

Estou como a Aufdermaur, acho que o Reininho insurge-se contra a pirataria musical. Aliás, a mesma opinião tem aquele tipo que grunhe e que dizem é vocalista dos Blindzero!...
Mas quanto aos GNR, o Rui que não se preocupe: quem é que vai piratear música daquela qualidade?!
AHAHAHAHAHAHHAHA!

afectado disse...

aufdermaur, o rui reininho queria dizer qualquer coisa que acabou por lhe sair muito mal. primeiro porque comparou o que pretende para a música com um sistema de pagamento de auto-estradas, coisa que não tem nada a ver. e depois porque com isso deu mais uma palmadinha nas costas de quem decidiu o pagamento das scut...

afectado disse...

manu, confusão nenhuma :)

afectado disse...

cirrus, eu percebo que defenda que a música se deve pagar. e paga-se. eu já os vi ao vivo e paguei, não entrei por baixo da vedação...
mas percebo que ele queira que se comprem os discos. mas isso é na suposição de que quem o ouve em mp3 daria 15 ou 20 euros por um cd deles. suposição essa que está muito longe de ser realista.

afectado disse...

dylan, sim, mas acabou por dizer algo despropositado em diversos sentidos, não só no da pirataria como no das scut. com uma bala conseguiu dar dois tiros ao lado.

AUFDERMAUR disse...

Afectado, é natural que lhe tenha saído um bocado mal porque o Rui Reininho é uma pessoa espontânea, provavelmente disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça :)

Dylan, eu estava a ficar comovida por finalmente concordares comigo mas tu tinhas que estragar tudo :(

Maria disse...

Beijo Boas Entradas :) sem Reininhos por perto :P

afectado disse...

aufdermaur, já tinha ouvido chamar muitas coisas a quem diz asneiras desta dimensão, mas espontâneo é a primeira vez!


maria, longe, muito longe de preferência :)

AUFDERMAUR disse...

Afectado, isso é porque tu és muito radical!
Tu percebeste perfeitamente o que ele quis dizer.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO