domingo, dezembro 19, 2010

Dar prendas a mulheres? É complicado.

Há muito tempo que eu defendo que é mais complicado dar prendas a mulheres do que a homens. As mulheres, claro, discordam sempre. Mas reparem bem nesta lista de prendas que não se devem dar às mulheres... posto isto, sobra o quê? Pois é, dar prendas aos homens é bem mais simples, as mulheres é que não gostam de o admitir.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

6 Comentários:

muSic disse...

hummmm n concordo nada!!!...keres k te mamde a minha wish listinha???
:)
Jinhuzzzzzzzzzzzzz e....ohh ohhhh ohhhhhhhh!!!

Ana disse...

É claro que também não concordo nada:-) Daquela listinha a única coisa que dispensava eram os utensílios de cozinha, mas isto sou eu que odeio cozinhar e seria uma prenda completamente inútil. De resto... sou mocinha para gostar de qualquer coisa.

Cat disse...

Mas quem foi o cérebro que criou essa lista do que não se deve oferecer? Dava-lhe uma lição do que não se deve MESMO ofecerer ás mulheres. E não inclui joias.

afectado disse...

manu, nah, deixa estar :P

ana, claro, todas discordam!!!!

cat, podes partilhar :)

Cat disse...

Ora bem...só um exemplo: electrodomésticos. Mas como eu sou uma mulher prática, se a minha depiladora avariasse e como é um aparelho de uso exclusivo, só para euzinha, eu achava uma boa prenda. Menos uma coisa em que eu teria de gastar dinheiro.

muSic disse...

:)
oh k pena!!!.... e eu a pensar k tinha acabado de arranjar qm me desse akela makininha foto p o bdate da je aki ... ... tenho k me esforçar + ... eheheh

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO