segunda-feira, novembro 01, 2010

A Cidade

A Cidade (Town) é o filme que traz de volta Ben Affleck à ribalta, sendo que desta vez chega em duas funções distintas: realizador e actor principal. A história é centrada num gangue de Boston que assalta bancos, e cujo seu futuro está comprometido por um dos seus membros se envolver com uma ex-refém do gangue, a única pessoa que os pode tramar. Além de Ben Affleck, destaque para Rebecca Hall que também aparece muito bem neste filme.

Só foi pena ter assistido ao filme relativamente perto de uma mulher que parecia ter um orgasmo em cada cena que causava mais impacto junto da audiência. Mas dessa personagem falarei noutro post.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Eu já fui uma grande apreciadora do Ben Affleck até por ele protagonizou um dos meus filmes preferidos e, como tal, tive pena quando ele se começou a perder... É bom saber que ele está de volta à boa forma e, para quem não saiba, ele tornou-se famoso com um filme em que, para além de participar como actor, ele escreveu o argumento em conjunto com o Matt Damon. Ou seja, o talento dele sempre foi para lá da representação, ele é que não o soube ou não o quis aproveitar.

muSic disse...

'Só foi pena ter assistido ao filme relativamente perto de uma mulher que parecia ter um orgasmo em cada cena que causava mais impacto junto da audiência' ???!!??
.... filme extremamente KENTE esse, portanto!!! ....lol

afectado disse...

aufdermaur, penso que te refiras ao bom rebelde.

sim, este filme mostra um ben affleck em alta, quer como realizador, quer como actor.

afectado disse...

manu, haha, nem por isso :P

AUFDERMAUR disse...

afectado, em relação ao filme cujo argumento ele escreveu com o Matt Damon, foi o Bom Rebelde sim :) Já lá vão uns bons aninhos...

Dora disse...

Ainda não vi mas há meses que ando atrás dele.

afectado disse...

dora, vê, vais gostar :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO