Casa dos Segredos - Os mansos
Ontem quando cheguei a casa liguei a televisão e estava a dar a saída de um individuo de grande porte da casa dos segredos. Pelos vistos estava a ser o momento da expulsão. No estúdio, outro individuo de grande porte, aparentemente em tudo igual ao que saía da casa, portanto seu gémeo, parecia um touro raivoso com o desfecho da votação e mugiu que "isto é um país de mansos". Foi bonito. Na minha cabeça ficou uma pergunta: qual será a nacionalidade deste bravo?
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
10 Comentários:
lol, bem apontado!
Se quiseres pergunto-lhes. Os manos bravos moram mesmo aqui ao lado.
Eh pá, agora dedicas-te à causa tauromáquica?!
lady me, :)
ana, raio de vizinhança a tua...
dylan, tem que ser!
afectado, não te enganaste na colocação da pergunta? Será que em vez de "Qual será a nacionalidade deste bravo?" não seria mais adequado perguntares "Qual será a nacionalidade deste bruto?"... Burro e bronco também seriam outras hipóteses plausíveis...
Eu costumo ver sempre e achei muito justo a saída do Renato. O Mário, seu gémeo também esteve na casa e saiu logo na primeira semana. Ora parece que não sabem é perder, pois aquilo é um jogo. Quanto aos músculos não tenho nada contra, mas que se julgam mauzoes. isso é verdade.
Ainda vem a mãe deles, dizer em directo que o Renato deixa o trabalho para ir ajudar as pessoas "aleijadinhas".
Acho que a frase do Mário lhe saiu muito mal.
aufdermaur, o bravo surgiu por oposição ao manso.
soraia, se é justo ou não, não sei, mas pronto... nós é que somos os mansos!
E nesse dia aprendi que "mocho" quer dizer "manso".
dora, estamos sempre a aprender ;)
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!