quinta-feira, outubro 14, 2010

Resgate dos mineiros do Chile, o filme

O potencial comercial da história dos mineiros será obviamente explorado. Livros, documentários, filmes... tudo será tentado. Mas tenho para mim a certeza que quando se fizer um filme, parte dele vai-se concentrar na história do mineiro que por causa de ter ficado preso no fundo da mina viu ser descoberto o adultério que praticava. Mulher e amante conheceram-se enquanto choravam no acampamento junto à mina. Ele não foi de meias medidas e pediu às duas para estarem lá no momento da saída dele. A mulher obviamente mandou-o passear. A amante estava lá. Este saiu de um imbróglio mas já está metido noutro...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Cecília Fernandes Vigário disse...

Há muita gente que gosta de andar sempre metida em imbróglios... mas o que eu já me ri à conta dessa história! LOL :P *

afectado disse...

hysteria, é a parte engraçada disto tudo :)

AUFDERMAUR disse...

Eu lembro-me de, logo no início desta história, ter visto a passar no rodapé do Telejornal que já estavam a preparar um filme sobre esta história e de ter comentado com quem estava comigo que +e incrível a quantidade de gente que se aproveita do sofrimento alheio para ganhar dinheiro:( Mas atiraram-me logo à cara com aquela frase detestável "Não comeces com as tuas ideologias parvas! Estás a guardar um lugar no céu, é?" por isso nem me dou ao trabalho de ir por aí...
Quanto à história do mineiro que queria as duas mulheres juntas, é preciso ter muita lata, é verdade, mas depois do pesadelo que ele viveu esse tipo de problemas deve ser tão pequenino para ele:)

Manu World disse...

eheheheh.... helasssssssss... o gajo n me disse nada..entâo havia outra??
oh diacho....lolol

Dylan disse...

Viva Chile, Mierda!

afectado disse...

aufdermaur, ele vai ver se é pequenino ou não. agora é que vão ser elas, e não há máquina que o salve :P

afectado disse...

manu, hahahaha

afectado disse...

dylan, esse foi um belo grito!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO