domingo, outubro 03, 2010

Os Mercenários

 
Vi hoje o filme Os Mercenários (The Expendables) e agradou-me. Muitos mortos, muito sangue, tal como era anunciado... vale pela acção! O elenco é de luxo: Sylvester Stallone, Jason Statham, Eric Roberts, Jet Li, Dolph Lundgren, David Zayas, Mickey Rourke, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Steve Austin, entre outros.

Não posso deixar de referir que me provocou alguma confusão o aspecto do Stallone. A cara dele não tem expressão, está tão inchado que esteja com raiva, esteja a rir-se, esteja a chorar, é sempre a mesma expressão que lá está. Impressionante.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Eu ainda não vi o filme mas a cara do Stallone estará assim tão má? Estás a falar de um filme com o Mickey Rourke e achas que a cara do Stallone é que está má? Até me estás a assustar...

Anónimo disse...

Está terrível como disseste!
Só faltou mesmo o Chuck Norris e o Van Damme para completar o ramalhete. ;)

Johnny disse...

Eu não gostei. Achei o filme sem substância. Apenas mortes e sangue. E o Stallone está a pessoa mais esquisita com aquela cara cheia de plásticas.

afectado disse...

aufdermaur, na minha opinião a do stallone está pior que a do rourke.

loira, e o steven seagal :)

quando e como eu quiser, sim, mas isso era o que se esperava de um filme assim... mortes e sangue :D

Anónimo disse...

Grande filme de acção, sim senhor.
É claro que quem vai ver não pode estar à espera de um filme com conteúdo. Mas trata-se de uma bela fita do género.
Eu sou um fã do Stallone exactamente pela falta de expressividade que ele coloca nas suas personagens, até já escrevi isso no meu blog x)
Bons textos :D

Eu mesma... disse...

achei o filme uma seca, pobre, muito pobre em argumento.
não me provocou qualquer emoção, pensamento, nada... de nada...

afectado disse...

antónio, uma coisa era o stallone dos anos 80 e 90 que fazia isso. outra é este, que faz personagens sem expressividade pois por muito que ele tentasse, não conseguiria.

anne, estavas à espera de argumento neste filme? :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO