sexta-feira, outubro 15, 2010

As mulheres atendem sempre o telemóvel, a não ser que...

Este post é especialmente pensado para os homens e tem como objectivo deixar um aviso. No entanto não me responsabilizo por divórcios, noivados  e namoros terminados após lerem o que vos vou dizer. A responsabilidade é vossa...

Um estudo revela que tendencialmente as mulheres atendem sempre o telemóvel, a não ser que estejam a ter sexo com alguém. E aqui é que a vossa cabeça já está a fervilhar, aposto. Estão-se a lembrar daquela vez que tentaram contactar a vossa companheira e ela nunca mais atendia a chamada. A tal vez em que ela apenas retribui a chamada passado duas horas? Pois é, eu não quero ser incendiário, mas pelos vistos ela estava a aperfeiçoar a técnica de fazer filhos. Segundo o estudo esta é praticamente a única razão pela qual as mulheres deixam de atender alguma chamada. E se não estavam a fazer sexo tórrido com alguém, estavam a perder-se nos olhos de algum homem, entre outras habilidades do género (mas acabando sempre por acontecer o sexo).

Questionem-nas. Se ouvirem a resposta "eu estava reunida com o meu chefe", na realidade quererá dizer "eu estava reunida com o meu chefe, em cima da mesa, e enquanto nos reuníamos, os nossos corpos uniam-se". Se a resposta for "estava a conduzir", na prática isso significa "estava no nosso carro a testar a suspensão com o padeiro". Os exemplos podiam continuar infinitamente, mas felizmente vocês já perceberam a ideia e já não se vão deixar levar pelas desculpas do costume.

Entretanto o que eu gostava de perceber melhor é como se realizam estes estudos. Deve ser uma coisa engraçada. Mas tudo bem, um dia alguém há-de me explicar isso assim como eu vos expliquei como vocês andam a ser enganados. Temos que ser uns para os outros.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

27 Comentários:

Sophia disse...

xibo...

Unknown disse...

Discordo completamente com esse estudo. Não sei a que tipo de mulheres foram fazer o raio do estudo mas nem com todas funciona assim. Nós, muitas vezes, não atendemos as chamadas porque não temos paciência para aturar o paspalho que engatamos na noite anterior só por prazer! loool Os exemplos podiam continuar, mas fico-me por aqui :P

E já agora: que foto! (6)

Nada disse...

Ai que má linguaaa...
Eu nunca atendo o telemovel à primeira (tá sempre no silencio), ou seja, ou estou constantemente em pleno acto sexual ou então isso é peta. Infelizmente...isso é peta! xD
Beijinho*

Maria disse...

Daí a expressão " Não se fala com a boca cheia!" ehehehhehehhe

AUFDERMAUR disse...

Tu como homem que és não estarás a pôr aqui este tema para verificar a validade deste estudo fantástico, pois não?
Aliás, quer-me parecer que ou este assunto te entusiasma particularmente ou hoje estavas inspirado... Independentemente do tema, adorei a maneira como escreveste o post, as palavras que escolheste, a forma como o construiste. Devias deixar o teu lado incendiário vir mais vezes ao de cima:D

Ana disse...

Se assim é, eu devo andar a ter sexo o dia inteiro sem dar por isso, já que raramente atendo uma chamada antes das 6 da tarde...:-)

Pronúncia disse...

Ui... conheço umas quantas pessoas que se lerem esse estudo vão pensar que eu sou ninfomaníaca. As mesmas pessoas que se fartam de reclamar que não percebem para que quero eu um telemóvel se nunca o atendo.

Bom fim de semana, Afectas.

afectado disse...

ême, desculpa :)

afectado disse...

diaboderoupacurta, estás a ver se nos enganas, é??

afectado disse...

meio cheio, se devolves a chamada logo de seguida, tudo bem. caso contrário, tu lá sabes o que fazes!

afectado disse...

maria, é possível!

afectado disse...

aufdermaur, quem sou eu para verificar a sua validade? ele é válido por si só!

não se pode ser sempre incendiário. por vezes tem que se ser apaziguador.

afectado disse...

ana, all day long? sua doida!

afectado disse...

pronúncia, se não o atendes é porque... bem, tu lá sabes :)

Narizinho Lunático disse...

Oh que estudo mais parvinho!!! :p Ora, se eu não atendo o telemóvel durante o horário da formação, significa que estou numa tórrina cena de sexo com um formando?! Já agora com todos, não?! Coordenadores à mistura e tudo!!! :p

(Alguém me esplica porque motivo é que o dinheiro que tanta falta faz a muitos é gasto em estudos com este grau de importância?!?!)

Tulipa Negra disse...

Desconfio que para este estudo foram entrevistadas as profissionais do sexo, que não atendem o telemóvel simplesmente porque estão a trabalhar, mais nada.

Manu World disse...

...bem então no meu caso pessoal....de facto só costumo estar numa de alto acto sexual depois das 22h, pq raramento atendo o telem dp dessa hora!! bem.... ...a n ser k seja o meu amante....imaginário!!
lol
bem...como vêem...bate tudo certo!!!
:)


ps- k estudo + parvo!!
:)

Salvador disse...

rsrsrsr

Enquanto uma das senhoras conduzia e a outra estava unida com o chefe, os maridos estavam reunidos, quem sabe também unidos, a fazer esse estudo.

cheiro a ti disse...

lol eu n concordo nada com esse estudo! :P
gostei do cantinho. parabéns!

afectado disse...

narizinho, grande orgia essa :P

afectado disse...

tulipa, essa poderia ser uma explicação, mas não creio ;P

afectado disse...

manu, e dura a noite toda, não?

afectado disse...

salvador, é bem possível que essa seja a explicação :)

afectado disse...

cheiro a ti, o estudo não é para se concordar, mas sim para se interpretar :P

obrigado, volta sempre :)

Manu World disse...

pois....eu só ligo o tlm no dia seguinte!!!....
lol

afectado disse...

manu, isso é que é resistência, muito bem!

Manu World disse...

:) obrigadinhu afectazzz..... mas... ás x's n ligo do dia seguinte seker.... é p n ser incomodada....
:)
:)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO