Apresento-vos o anónimo que não toma os comprimidos
Estas imagens foram obtidas no momento em que o anónimo tomou conhecimento da desactivação da minha conta do Facebook. Ficamos assim a conhecer mais um bocado deste ser que deixou os comprimidos na prateleira.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
30 Comentários:
Ehehehe vale a pena ir buscar as pipocas?
Agora percebo porque é que te desactivaram a conta do facebook... captar imagens dessas é considerado violação de privacidade!
Eu acho que se os "anónimos" tivessem toda a boa disposição desse homem não seriam "anónimos" e de certeza que seriam pessoas muito mais felizes.
São os tristes...
já vi bichas mais discretas
loool
Olha, olha, não fui eu que te mandei desactivar a conta, que isso fique bem claro.
E tenho uma teoria, quem desactivou a conta foste tu mesmo, pois, fez-te impressão eu saber o que tinhas escrito no facebook, tão simples quanto isso. Mas se eu já te disse que sou um dos teus comentadores de todos os dias, é normal que estivesse no teu facebook e que volte a estar caso venhas a criar um facebook novo.
Estava somente a meter-me contigo, assim como ainda estou.
ana, não.
aufdermaur, se calhar... ;)
lillipops, mas conseguem ficar assim felizes quando fazem destas coisas. tristes são os pais dele que perderam uma vida a deseducar gente desta.
imperator, também eu, também eu :D
cheiro a ti, :)
anónimo, e vai voltar a estar? mas porquê, está obcecado por mim (o que explicaria este comportamento), ou simplesmente é má pessoa?
Aquilo com comprimidos já lá não vai...
cirrus, achas que só lá vai com uma injecção para cavalo/égua?
Estou tão obcecado por ti, do mesmo modo que os outros estão aqui. Aliás, já te disse eu sou um dos outros.
anónimo, mas tu comentas "escondido", tens medo de te mostrar... cagão já sabemos que és. os teus pais devem estar orgulhosos da merda que criaram.
obcecado também serás, tendo em conta o que tens feito.
Só comentei o teu blogue, como sempre comento. Mas sem colocar o meu nick de sempre, para ver como reagias. E estás a baixar o nível, mas isso é contigo.
E quando te viras para os teus comentadores, a pedires ajuda, estás a falar comigo também, porque já te disse e volto a dizer, eu sou um dos outros, só não te digo qual sou eu.
Isto é de loucos! Literalmente.
anónimo, fico contente por finalmente se fazer luz na sua cabeça, finalmente percebeu que a sua sanidade está comprometida, aproveite que percebeu isso e vá tomar os comprimidos.
por hoje a loja fechou-se para si. fique novamente até depois das duas à espera das minhas respostas feito desesperado. entretanto, se os seus espasmos se acalmam com isso, aproveite para denunciar a minha conta do twitter. amanhã forneço-lhe mais duas ou três coisas para denunciar, tudo pela sua felicidade.
fique com as paredes e cure-se, você precisa e não é pouco.
Estava a pensar mais em mula...
cirrus, por falares em mula lembraste-me uma história que um dia vou ter que contar no blogue. mas é melhor deixar para outra altura, ainda dou ideias à mula...
mas como é que anónimos conseguem apagar contas em rede social ?
uma vez brinquei consigo assinando anónimo o meu amigo descobriu logo, desta vez não porque será ele há anónimos com poderes especiais.
de qualquer forma estou solidário com tudo o que atente contra a liberdade de cada um
luís, na altura o seu comentário foi demasiado evidente :)
Tanto tempo dedicado ao anónimo...
inês, tens a tua razão...
Graças ao anónimo podes dizer orgulhosamente que os posts do teu blog têm imenso feedback, basta ver o nº de comentários x)
antónio, é para o lado que eu durmo melhor.
afectado, tendo em conta a imagem que aqui publicaste, se eu fosse a ti tinha cuidado com esse lado:)
Suspeito que o anónimo seja o José Castelo Branco, disfarçado!
aufdermaur, já fui comprar uma camisa de forças para o caso de ser necessário.
dylan, eu diria que tem menos nível do que isso.
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!