quinta-feira, setembro 23, 2010

O meu Google Reader

Fiz uma arrumação no meu Google Reader que já a andava a pedir há muito tempo. Agora tem umas pastas onde divido os blogues e que quando não há tempo para tudo, permite-me só ler aquelas pastas mais importantes, e marcar as outras como lidas. O maior problema foi arranjar nomes para elas. Só para terem uma ideia, uma ficou com o nome Pindéricas. O nome dessa foi bem escolhido e assenta como uma luva aos blogues e às bloggers que lá estão. O problema vai ser escolher o nome das outras pastas que ainda faltam...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

15 Comentários:

Bombocaa disse...

Hummm...tenho que me dedicar a esse tipo de organização tb :)e claro uma pasta
"parvos" haverá com todas as certezas

ehehehe

Ana disse...

E agora ficamos a pensar "estarei nas pindéricas?" :-)

afectado disse...

SmS, espero figurar lá haha

afectado disse...

ana, não há razões para pensares isso, na pasta pindéricas estão as pindéricas. não percebo a dúvida :)

Ana disse...

Estava a brincar, é claro. Ai de ti que me considerasses pindérica. Ias direitinho para a pasta dos "labregos":-)

afectado disse...

ana, não tinha problemas com isso :P

AUFDERMAUR disse...

Estás a falar a sério? Eu também organizo os blogs que leio consoante o seu grau de interesse ou o assunto de que tratam mas "pindéricas"... Really? Esta pergunta pode-te parecer parva mas porque é que tu segues pessoas que consideras "pindéricas"???

Mie disse...

Nao percebo nada de google reader e quem considero pinderica ou labrego nem sequer tem direito a constar na lista da direita.

AUFDERMAUR disse...

Mie, ainda bem que apareceste:) Haja alguém que me entenda:)

afectado disse...

aufdermaur, estou. são blogs que por um motivo ou outro eu leio, e na falta de melhor ideia para os catalogar, foi assim. mas não penses que estão lá todas as pindéricas, nada disso. estão lá blogs que eu leio, nem sempre me agradam é certo, e que precisavam de ser agrupados, pois quando não tiver tempo, são os primeiros a ser marcados como lidos :)

afectado disse...

mie, o google reader é uma excelente ferramenta para quem lê diversos blogs!

AUFDERMAUR disse...

afectado, da maneira que escreveste o post deu-me a sensação que estavas a ter um ataque de snobismo e superioridade em relação a pessoas que tu até segues e estranhei porque não tinha essa ideia a teu respeito! Mas já não é novidade a tua falta de ideias para arranjar nomes e nicks para as pessoas:)
A mim não tens como me catalogar, não tenho blog:D

afectado disse...

aufdermaur, dou-te um exemplo. lá está a pipoca, pessoa que curiosamente eu defendi há 1 ou 2 semanas numa discussão no facebook. era eu contra 5 ou 6 pessoas :P

eu sigo porque acho que ela escreve bem, e de vez em quando lá faz um post ou outro que gosto de ler pelo tema em si.

ora, se eu até a defendi, não me parece que me pudesse estar aqui a armar em superior, até porque os superiores estão no cemitério.

o problema é mesmo esse, falta de ideias :)

tu estarias num dos grupos que ainda não tem pasta porque não sei que nome lhe dar :)

AUFDERMAUR disse...

afectado, tu puseste a Pipoca nas pindéricas? Nem digas isso no facebook que erguem-te logo uma estátua e o teu número de seguidores triplica:D

Se não sabes que nome dar à pasta onde eu estaria se tivesse um blog é porque ficas sem palavras, speechless:D

afectado disse...

aufdermaur, podia ser, mas não gosto desse nome para uma pasta :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO