quarta-feira, setembro 08, 2010

Lamentavelmente vão-se divorciar

A história da mulher que inventou ter leucemia para se casar e ter lua de mel paga por umas quantas almas caridosas é peculiar. Pelo que se lê na notícia, é o típico caso de divórcio pouco amigável, onde se tenta de tudo um pouco para denegrir o outro tornando todos os podres públicos. Ele diz que ela inventou que tinha leucemia, tal como já referi no inicio, ela diz que ele era violento e por isso quis o divórcio. Na volta até estão os dois a falar verdade, o que, a ser assim, abonaria em favor do cupido. Juntar duas pessoas que tanto se merecessem como estas não seria nada fácil.

Apreciei a forma como ela admite que o exame que fez pode ter errado (reparem que ela não diz claramente que errou) ao diagnosticar leucemia. Claro. Até porque quando alguém recebe um exame a dizer que tem leucemia, o que faz é ir para casa e não procurar saber mais sobre a sua saúde, nem ouvir a voz de outros médicos. Igualmente apreciável é a forma como ele se queixa de ter sido enganado. Até faz parecer que fingir que se tem leucemia é tão fácil como fingir um orgasmo. Fico triste por eles não continuarem juntos, a sério que fico... duas pessoas assim deviam ficar juntas eternamente, assim só se estragava uma casa.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

12 Comentários:

Suspiro do Norte disse...

Ele há com cada uma..

Mie disse...

Deixa-me adivinhar, sao americanos ??
E que pelo que li aqui e um comportamento tipico. Faz lembrar a outra que engravidou porque viu um filme porno em 3D e o marido acreditou :P

Ana disse...

Nestas alturas é que eu acredito em almas gémeas...

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, surreal!

só neste bravo planetoidezeco, :D

Malena disse...

Vou ser mesmo, mesmo má! A mulher devia ter leucemia! E, já agora, ele podia arranjar uma matulona que lhe batesse todos os dias!

Sadeek disse...

E isto só prova que Deus nao existe.... ;)

Manu World disse...

ehehehhehe....
a imaginação n tem limite, ohhh meus keridos!!!! ...eheheh
...'sbtd qd é pá 'maldade', i guess so!!! ...

enfim,
como se diz, dd k vi 1 porco andar de bicicleta,já nada me admira!!!
n é assim??
eheheh

Cristal disse...

Enquanto lia pensava, "vou já dizer ao Afectado que deixe lá, só se estragava uma casa" e terminaste assim, estragaste-me o comentário! Buuu :)

AUFDERMAUR disse...

afectado, posso pôr aqui um link do blog que a minha melhor amiga fez para o projecto de investigação dela? É sobre igualdade de género e está muito interessante (digo eu) mas falta-lhe pessoas que o sigam e comentem para o tornar mais dinâmico!

http://ubigual.blogspot.com

afectado disse...

suspiro, há mesmo!

mie, nem reparei na nacionalidade...

ana, eu também :D

vani, difícil de acreditar até!

malena, não foste má. penso o mesmo!!

sadeek, ou que existe e tem um sentido de humor estranho :)

manu, e viste mesmo? :P

cristal, sou um desmancha prazeres ;)

aufdermaur, claro que podes. fiz um post a chamar a atenção para o blogue. não deve levar muita gente, mas é o que se arranja. o ideal seria elas tentarem com blogues que sejam sensíveis a essa temática e com muitas visitas. o jugular ou outros parecidos.

AUFDERMAUR disse...

afectado, obrigada:) Do fundo do coração, és um querido:)

Manu World disse...

:)
ehehe.....eu em sonhos vejo tanta coisa...!!!
:)
Felizmente vai havendo alguma creatividade aki por estas bandas...tenho dias... mas vai dando p desenrascar!!!
:))

Um bom fds ***

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO