terça-feira, setembro 28, 2010

Há pessoas que querem dominar o mundo através do Facebook

Os fãs de Justin Timberlake estão a pedir no Facebook que o cantor (e agora, pelos vistos, actor) seja nomeado para um Óscar pela sua interpretação em Social Network,  filme que retrata precisamente o nascimento do Facebook. É um direito que lhes assiste, ninguém o negará. Mas convenhamos, eu também posso ir para o Facebook pedir para a Penelope Cruz passar por minha casa para tomar um copo e testar as molas do colchão. Daí a ter alguma hipótese que isso aconteça, vai uma distância para lá de enorme. A diferença é que eu tenho noção disso, eles não.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

7 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Nunca ouviste dizer que pedir não custa?
Tenho tanta certeza que o Justin não vai ser nomeado para um Óscar como tenho de que ele vai ser nomeado (e muito provavelmente ganhar) para um video music award da MTV.
Quanto à Penelope, tens bons gostos e eu prometo que te ajudo na tua causa se ela trouxer o Javier com ela e, enquanto ela toma um copo em tua casa, eu levo-o a conhecer as caves do vinho do Porto:D

Mie disse...

Nao custa nada tentares, se ela for manda o maridinho jeitoso dela a minha casa :))

SolitaFit disse...

Hheheheh!!! Alé de ter achado piada ao teu post tbm achei ao comentário da Mie.

jokas

afectado disse...

aufdermaur, combinado!

afectado disse...

mie, já tens a concorrência da aufdermaur :P

afectado disse...

solita, obrigado!

Anónimo disse...

Acho que ainda tem mais lógica, tendo em conta que grande parte dos fãs do Justin ainda são crianças, do que aquela palhaçada da Maria e do Gato quererem ir para Bruges.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO