terça-feira, setembro 28, 2010

Campanha politica inovadora?

No Brasil Jeferson Camillo faz assim a sua campanha eleitoral. Já imaginaram se fosse cá, Francisco Louçã ou Paulo Portas (ou qualquer outro) a fazer campanha politica deste modo? Sempre seria menos enfadonho do que o que é habitual.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

5 Comentários:

Danae disse...

É impressão minha ou o logótipo da campanha de Jefferson Camillo é parecido ao logotipo do Obama? o.o

Sinnerman disse...

Não dês ideias Afectado. Não dês ideias. Não consigo nem quero imaginar uma campanha desse tipo com essas duas personagens! A bem da minha "sanidade sexual"...

Malena disse...

O senhor Jefferson deve ter uns bons traumas... :P

AUFDERMAUR disse...

E porquê especificamente o Louçã ou o Portas? O Portas nunca poderia ser, o CDS é um partido católico, não se mete em filmes desses! Já o Louçã é um homem de família! Quem tem todo o perfil para ser o Macho Alpha da política portuguesa é o Santana Lopes!

afectado disse...

danae, muita gente tem copiado coisas da campanha do obama.

sf, era cómico :)

malena, e muita lata hehe

aufdermaur, quis dar nomes à situação, mas referi que podia ser outro qualquer. pareceu-me justo referir um de esquerda e um de direita, assim ninguém se sentiria tocado. e porque se calhar são os dois mais fáceis de caricaturar.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO