quarta-feira, setembro 29, 2010

Burla com bilhetes falsos para o concerto dos U2

Não é de estranhar que isto tenha acontecido. Tendo em conta a rapidez com que os bilhetes oficiais  para os concertos dos U2 em Coimbra desapareceram quando estiveram à venda, muitos burlões viram aqui um nicho a aproveitar. E se bem o pensaram, melhor o fizeram. Às pessoas que caíram na esparrela, que fique a lição de apenas comprarem bilhetes juntos das entidades autorizadas. Ah, não sabem quais são? INFORMEM-SE!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

4 Comentários:

AUFDERMAUR disse...

Esse tipo de burlas acontece em todos os eventos que atraem muitas pessoas. E não é apenas naqueles em que os bilhetes já estão esgotados, também o fazem nos outros vendendo os bilhetes a um preço mais baixo.
Eu só me arrisquei uma vez há muitos anos porque queria muito ir ver um concerto ao Coliseu e, como em nenhum dos concertos que eu lá tinha visto até então os bilhetes se tinham esgotado, cheguei lá no dia e tive que comprar um bilhete a um homem que lá andava. Fiquei um pouco receosa que o bilhete fosse falso e tive que pagar o dobro do preço mas correu tudo bem! Agora compro sempre os bilhetes na FNAC e com bastante antecedência. Mas se fosse o concerto da Courtney e eu não tivesse bilhete, eu também arriscava. Há certas coisas que justificam que se corram riscos.

afectado disse...

aufdermaur, eu não. não gosto de alimentar burlões.

AUFDERMAUR disse...

afectado, a questão é mesmo essa: saber se as pessoas que vendem bilhetes são burlões ou apenas pessoas que os compraram para fazer negócio, vendendo-os mais caros. Sim, eu sei que ambos os casos são ilegais mas há uma certa diferença. Felizmente da única vez que o fiz o homem só queria fazer negócio e eu, como era uma adolescente parva, nem sequer me insurgi contra o facto do preço do bilhete ser metade do que ele me cobrou... Mas valeu a pena:)

afectado disse...

aufdermaur, esses que compram para vender mais caros acabam por ser também burlões, ainda que vendam bilhetes verdadeiros.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO