quarta-feira, agosto 25, 2010

A crise atingiu as mulheres nuas

Em Portugal a crise está de tal modo entranhada que nem uma revista que preenche as suas páginas com mulheres nuas consegue se safar. Pior, nem pondo o nome Playboy na capa dessa revista a coisa se compõe. Claro que este é um projecto que à nascença já estava ferido de morte. Ainda assim os seus responsáveis não quiseram arriscar, e continuaram a dar-lhe os golpes necessários para deixar a revista moribunda. Deve ser um inédito mundial, a Playboy em Portugal não conseguiu sequer durar um ano e meio. Falta saber ao certo qual foi a crise que matou este projecto: se a financeira que retirou poder de compra às pessoas, se a cognitiva que atingiu os responsáveis da revista.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Carla disse...

Provavelmente, foi a cognitiva de quem comprava a revista...

afectado disse...

Carla, a existir, não foi essa que matou a revista... :P

Tulipa Negra disse...

A crise financeira pode ter contribuído, mas parece-me que as escolhas editoriais também não ajudaram - mesmo sem falar na anterior (a tal da capa do Cristo que era feia e idiota e nunca vi nada tão pouco sensual com gente nua), convenhamos que fazer uma capa com o Ricardo Araújo Pereira é capaz de afastar o público-alvo da publicação. Digo eu, que tenho mau feitio.
Ah, mas quem comprava a revista era por causa dos artigos, não era? Então se calhar estou enganada...

anouc disse...

Muito sinceramente, aquilo bem esperemido não dava nada. Não tenho pena.

Malena disse...

Mulheres nuas já não vendem revistas... Só se forem mesmo, mesmo, mesmo, BOAS! E cá no rectângulo não são aos milhares de milhão, como no Brasil, né? ;)

Maninha disse...

Se tivesse contratado a Maya, nada disso aconteceria :)

afectado disse...

tulipa, claro que era :P

afectado disse...

anouc, nem eu!

afectado disse...

malena, aos milhares de milhão, não :)

afectado disse...

maninha, cruzes!!!!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO