terça-feira, julho 27, 2010

Enfim

Não sei o que leva algumas pessoas (?) a comentar notícias da forma que se pode ler aqui. É de uma estupidez tão grande, que até custa a definir. Que tipo de gente é aquela?


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Suspiro do Norte disse...

É por isso que muito dificilmente leio comentarios.. não ha uma unica noticia, por mais triste que seja que nao tenha idiotas a comenta-la maldosamente. Na altura em que o meu irmao faleceu, li nas noticias que saíram, comentarios com suposições ridiculas que me magoaram, ainda que saiba que não deva dar importancia. Mas custa ler certas coisas.Desde então raramente leio.. Quando foi o caso da Carina Ferreira, escreveram-se barbaridades que muito devem ter magoado aquela familia. As pessoas escondem-se no anonimato que a Internet permite e debitam todas as frustrações nos outros... Mas esquecem-se que o mal nao acontece so aos outros, e pode acontecer a qq um..

Ana disse...

:S ainda bem que não tenho o hábito de ler comentários de notícias online...o que não falta são chicos-espertos e opiniões...

afectado disse...

suspiro, às vezes leio, apesar da maior parte ser uma perda de tempo (tirando nos sites em que já os moderam). mas nestas notícias é que a coisa me choca mais...

afectado disse...

vani, isto nem são chico-espertos, são anormais mesmo!

Dylan disse...

São pessoas carentes com traumas de infância!

Sadeek disse...

É, infelizmente, o nosso país. Assim mesmo, com letra minuscula...

Eu mesma... disse...

"A velocidade não é desculpa para os acidentes, pois ir a 160 km/h não constitui qualquer perigo. o que constitui perigo é não saber conduzir a essa velocidade, aonde todos os sentidos têm de estar apurados."

Esta é um must.... toda a gente sabe que conduzir a 160 é perfeitamente seguro e não causará nenhuma consequência negativa a quem conduz a essa velocidade (ou aos azarados que se atravessarem no caminho desse idiota)...

afectado disse...

dylan, doentes!

sadeek, é triste!!

anne, é só pérolas...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO