domingo, junho 27, 2010

Quim

A atitude do Benfica com o Quim foi de todo lamentável. Nota muito negativa para o presidente, o director desportivo e o treinador. Jogadores importantes não são apenas aqueles que andam nas capas dos jornais dia sim, dia não...


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

8 Comentários:

Malena disse...

Pois que sim... E tal! O Quim deve ser boa pessoa e isso não se faz! :P

afectado disse...

malena, é um excelente profissional, além de um grande guarda redes. mas isso são coisas que no benfica não se valorizam muito.

D. disse...

Ora, concordo com algo que escreveste sobre futebol. Uhuh :) o meu pai que é do benfica acha que ele vem parar ao porto.

Dylan disse...

Penso que a saída do Quim deveu-se a Jorge Jesus. Tem a paranóia por guarda-redes acima de 1,90cm! Perante isto, não estou a ver a Direcção a recusar uma imposiçáo de Jesus...
Quim foi um bom profissional? Sem dúvida. Quim foi um bom guarda-redes? Sem dúvida, com belas defesas e grandes falhanços.

afectado disse...

daniela, não me admirava :(

afectado disse...

dylan, o que me chateou mais no meio disto tudo foi a forma como foi tratada a sua saída! ele merecia mais, e melhor!

todos os guarda redes têm belas defesas e grandes falhanços. até o buffon...

eu acho que o quim ainda podia ser muito útil, nem que fosse para fazer concorrência ao futuro titular. mas pronto, aceito que até não renovassem. tinham era que fazer as coisas de outra forma!!!

Luís Maia disse...

Não se esperava nada de diferente, é o Benfica

afectado disse...

luís maia, não há virgens nestas coisas. basta lembrar iordanov e sá pinto.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO