Ordenhemos irmãos
Por mim era assim: Eduardo, Miguel, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Fábio Coentrão, Pedro Mendes, Raul Meireles, Deco, Simão, Ronaldo, Liedson.
Seja esta ou outra a equipa inicial, de acordo ou não com as opções do seleccionador, hoje temos todos que ordenhar para o mesmo lado durante 90 minutos. Que corra pelo melhor (só a vitória interessa)!
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
8 Comentários:
A ordenha foi fraca e quase que levávamos com o marfim nos olhos....
O problema principal não é a equipa inicial, mas a táctica, O professor chanfrado devia saber que ou joga 4-3-3 ou joga com o Liedson as duas coisa não dá a bola nem sequer lhe chega jogável.
O burro queiroz devia saber que ao mudar para 4-4-2 não o CR que deve por ao lado do Liedson, porque tira-lo das alas é roubar espaço para a sua criatividade.
O coveiro nacional devia saber que até o Amorim é melhor que o PFerreira e o Deco já só é uma camisola com pernas.
deviam jogar mais jogadores do Benfica, é pena é que estejam noutras selecções
dylan, não correu muito bem, não não.
luís maia, o liedson tem o dom de fazer golos quando toda gente julga ser impossível. mas mesmo assim precisa de ser servido, coisa que hoje não foi.
o rúben amorim até entrou de forma aceitável, apesar de eu ter estranhado a sua entrada...
quanto ao que diz dos jogadores do benfica, infelizmente o seleccionador é que não quis lá mais. pelo menos o quim tinha lugar de caras.
no entanto o benfica tem lá 2 e, como diz muito bem, tem noutras selecções. pior são aquelas equipas que têm 2 na selecção, e nas outras só um ou outro...
Nada disso Ruben Amorim deveria ter jogado em vez do Ferreira é bem melhor que ele
ainda assim prefiro o miguel. já para não falar no que devia ser titular mas que não foi convocado por lesão.
Achei esta conversa emocionante!!! :P
malena, imagino que sim, vais sair daqui a saber de futebol como poucas ;)
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!