O Sexo e a Cidade 2 - Visto
Estavam ansiosos, eu sei.
Não percebo porque há tanto a conversa acerca de se verem homens na sala de cinema a ver O Sexo e a Cidade 2 ou não. O filme é normal, é domingueiro, dá para soltar umas gargalhadas e tal, é leve, e portanto cumpre a função de distrair as pessoas. Acho piada ver as mulheres toda quase se sentirem na obrigação de ver este filme quando há filmes bem mais apropriados para as mulheres. Mas tudo bem, pegou moda, não há nada a fazer.
Voltando ao filme, e fazendo uma análise mais técnica do que se tem visto na blogosfera onde as mulheres só sabem falar da roupa e dos sapatos das actrizes, devo dizer que o aspecto mais agradável do filme é a presença da ama Erin (papel interpretado por Alice Eve). Foi bonito vê-la aparecer uma série de vezes sem soutien, ainda por cima a certa altura com o seu top molhado. Por mim merece um Óscar. Ou então um Afectado.
Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook. |
17 Comentários:
Parabéns! Sobreviveste ao filme das superficialidades! Eu acho que é um filme para homens, mesmo, já que só há gajas com risinhos nervosos, muito sexys e com pouco na cabeça... Para assistir a isso, infelizmente, não preciso de pagar!
Muito mais técnica, realmente! :p
Ainda nao vi...e se tudo roda literalmente á volta de sapatos e roupa o filme deve deixar um pouco a desejar...quando vir logo desabafo com os meus botões...porém se tiver que ficar indecisa entre dar vantagem aos sapatos ou à ama...acho que os sapatos ganham xD
Beijinho e bom post*
malena, é um filme domingueiro, como tantos outros que todos vemos...
cris, claro que sim ;)
meio cheio, a ama é bem melhor... então quando dá ela a correr, sem soutien, em câmara lenta... muito bom mesmo hehe
É agradável... o meu namorado foi comigo e o meu irmão também. Normal.. sem qualquer problema... :D
Beijo***
oscar merecia o meu amigo se mostrasse a imagem de que se fala. Isto porque não tou a contar ver o raio do filme... ;)
Eu não vi o filme, nem o vou ver e também nunca segui a série. Isso faz de mim uma freak?...
Não imaginas a vontade que eu tenho de socar o mulherio que vai histérico ver o filme sem nunca ter sequer pegado na série. Pegando no filme e depois tecendo juízos de valor sobre o conceito. Trust me people, o primeiro filme foi uma bosta domingueira, este simplesmente volta à série. O que me deixou bastante contente. Além disso, para quê falar dos sapatos e vestidos, quando o filme nos proporciona uma samantha desaparecida desde a 5ª season? Toda uma inspiração para a vida sexual de muitas jovens um pouco por todo o mundo!
E acho muito bem que os homens assistam ao filme. Se bem que a série vos fazia melhor, para verem aquilo que as mulheres dizem em grupo sobre vocês :p Ah sim, e regra geral os homens tendem a gostar da Miranda, achando que a Samantha é apenas mais "um dos rapazes".
sissy, claro... não tem mal nenhum!
sadeek, eu bem queria, mas não encontrei na net. e são vários momentos assim no filme.
lu, para muitas mulheres, mereces ser apedrejada...
daniela, essa análise é muito profunda para eu te responder seja o que for, desconheço do que falas :)
É dar tempo ao tempo...a coisa há-de aparecer... ;)
Eu ainda não vi o filme porque não sou uma super fã da série (gosto, acho engraçada, nada mais) e não gostei do primeiro filme! Mas, ainda assim, pretendo vê-lo!
aufdermaur, não perdes nada em ver :)
Enviar um comentário
Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!