terça-feira, junho 08, 2010

O beijo de Sandra Bullock e Scarlett Johansson

Provocaram furor as imagens do beijo na boca que Sandra Bullock e Scarlett Johansson deram nos MTV Movie Awards. Apesar de eu achar bastante piada às duas moças (e não estou propriamente a falar na vertente da comédia), não partilho o entusiasmo. Não que um beijo entre elas não seja uma coisa gira de se ver, que é, mas porque este malabarismo já foi executado vezes demais nestas cerimónias, fazendo cair o que é belo no vulgar. Já não me lembro de todas, mas já foram umas quantas que o fizeram. Até Sandra Bullock já é repetente visto ter beijado Meryl Streep há uns meses atrás. Assim se vai estragando o que é belo (e que belo é).


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

13 Comentários:

Suspiro disse...

A primeira coisa que me lembrei foi aquele da Madonna e da Britney e da Cristina! já está muito visto!

Malena disse...

Até o Dustin Hoffman beijou um actor qualquer num jogo, com a mulher ao lado! (Mas de certeza que não achas isso belo!)Isso agora virou moda! Parvalheira total!

Pronúncia disse...

Demasiado batido... e não, não entra no meu conceito de beleza! :P

afectado disse...

suspiro, pois, esse é mesmo o problema!

afectado disse...

malena, pois não acho :D

afectado disse...

pronúncia, o teu conceito de beleza é estranho ;)

Pronúncia disse...

Afectas, eu até diria mais... é muito parecido com o teu conceito quando quem beija é um homem é outro homem... o Dustin Hoffman, por exemplo! ;)

afectado disse...

pronúncia, dois homens a beijarem-se? de belo não tem nada... o teu gosto é muito estranho! :P

Suspiro do Norte disse...

Vi o video e achei pouco natural... nao gostei.. Será que o bonitão do Ryan Reynolds achou piada..hmm...

afectado disse...

suspiro do norte, claro que sim ;)

Sadeek disse...

Foi um beijo mauzinho, foi. E eu, que até devo ser dos únicos gajos do mundo que não tem especial gosto em ver interacções entre mulheres, menos graça achei...

Abraçoooooooooo

AUFDERMAUR disse...

Batido, batido são os beijos entre homens e mulheres! Bah!!! Grande bocejo! Para mim são duas das mulheres mais sexys do mundo! Adoro a Sandra a todos os níveis! Já a Scarlett... digamos que "roubar" o noivo da Alanis Morissette destruiu por completo a reputação dela aos meus olhos!

Pinkk Candy disse...

não sei para que continuam a repetir o mesmo, já não provoca admiração em ninguém. e este, em especial estava tão mal ensaiado, coitadinho. como actrizes que são, podiam ter feito melhor, se o queriam fazer. só a minha humilde opinião.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO