segunda-feira, maio 31, 2010

Nas orgias é que se distingue os bons bombeiros dos maus

Esta noticia é daquelas coisas que constituem uma lufada de ar fresco numa manhã de segunda-feira. O conceito de uma orgia num quartel de bombeiros é algo mais ou menos previsível e que facilmente origina trocadilhos com mangueiras, apagar fogos, mastros, entre outras coisas relativamente inocentes. Mas o mais engraçado é a donzela, única mulher presente na orgia, que se não estava em brasa quando a orgia começou deve ter acabado a cheirar a chamuscado, dizer para as pessoas não crucificarem os bombeiros por terem participado na orgia com meias. E é precisamente neste ponto que se distingue um bom bombeiro de um mau. O bom bombeiro sabe que se participa numa orgia no quartel onde trabalha, deve-o fazer de meias pois a qualquer altura surge uma emergência, que é como quem diz outro fogo para apagar mas desta feita com uma mangueira a sério, e ter as meias já calçadas pode fazer toda a diferença. É isso e ter mangueira na mão pronta a apagar o fogo.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

3 Comentários:

Malena disse...

Desculpa lá...meias NUNCA! Experimenta ver-te ao espelho todo nú e com meias! É que é absolutamente ridículo!!! Já um quartel de bombeiros... deve ter muita piada, sim senhor!

afectado disse...

malena, coitados, com a pressa de apagar o fogo nem se lembraram...

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu nunca entendi porque homens transam de meias em filmes pornôs,não gosto.Brasil.

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO