terça-feira, maio 11, 2010

O vandalismo no Enterro da Gata

Ao ler isto, sinto vergonha, nojo, revolta. E ainda há filhos da puta que defendem os actos de violência contra outras pessoas só porque essas pessoas apoiam outro clube. Por mim era muito simples, e já enunciei isto mais vezes neste blog, era meter num navio os filhos da puta que praticam estes actos de violência, mais os que acham esses actos justificáveis ou defensáveis, e afunda-lo. Só se perdia o navio!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

12 Comentários:

Poetic Girl disse...

Uma vergonha... um comportamento sem dúvida vergonhoso que só demonstra o nível das pessoas que se envolvem nisto das claques, o desporto não era suposto ser nada disto. enfim é triste.

e-Pombo disse...

Filhos da p...!

Matava-os a todos mais facilmente do que a um animal... sem mais palavras a acrescentar ao que disseste :S

afectado disse...

poetic, é mesmo vergonhoso!

afectado disse...

e-pombo, pois!

Dylan disse...

é nestas alturas que fazer justiça pela próprias mãos é o mais adequado...

AUFDERMAUR disse...

Eu já tinha avisado que os adeptos (bem sei que não são todos) do Braga não são de brincadeiras! O pior que já apanhei pela frente! Sou contra qualquer tipo de acto de violência desse tipo mas confesso que quando fui insultada e ameaçada por adeptos do Braga só porque eu tinha um cachecol do Trofense no estádio da Trofa, não consegui ignorá-los e virar a cara! O meu feitio não dá para isso! O meu namorado bem me disse para não responder senão ia-lhe arranjar sarilhos a ele mas eu tive que lhes responder! Não os agredi nem os ameacei mas que os insultei, podes crer que insultei!

AUFDERMAUR disse...

Sabes que também me chegou aos ouvidos que há benfiquistas a comprar bilhetes para o Jamor só para irem provocar e arranjar conflitos com os portistas! A acontecer é lamentável mas lá está quem não tiver telhados de vidro no mundo do futebol que atire a primeira pedra!

afectado disse...

dylan, concordo!

afectado disse...

aufdermaur, também já ouvi umas coisas do género... lamento imenso se assim acontecer!

Anónimo disse...

Eu acho que pessoas como essas são de mente tacanha e pequenina!

Não entendo como alguém faz uma coisa destas! Mas anda tudo louco ou quê?
As pessoas hoje em dia parecem animais! Não pensam nas coisas que fazem ou quê?

Sinceramente e independentemente da cor do clube, acho que actos destes são desprezíveis e acho até, já que o governo anda a implementar umas medidas radicais poderia implementar: jogos grandes só há porta fechada. Assim já não havia tuneis, nem tretas dessas.

A rainha de Inglaterra ("con dos cojones") disse que acabaria com o futebol em Inglaterra caso acontecem casos de violência. É certo que lá não fazem nada e que o fazem fora do país deles mas mesmo assim, foi o suficiente para que eles refreassem os ânimos.

O que dá para certas pessoas fazerem actos destes, é mesmo o excesso de liberdade. Acho eu! Se existissem umas leis bem explicitas e rigorosas, as pessoas não se atreviam a tanto.

Bolas, agora pareço uma extremista radical! :|

afectado disse...

melisand, eu condeno estes actos seja qual for o clube dos vândalos... por mim, acabava-se com eles todos!

estas coisas só lá vão com radicalismos.

Anónimo disse...

Com tanta hipocrisia, não es diferente deles.. esse teu discurso prova que és igualzinho a esses, como chamaste? "filhos da puta"?! isso!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO