terça-feira, maio 25, 2010

Lost (ainda sem spoilers)

Ainda estou a absorver as emoções de ontem e a reflectir sobre o que vi. Mais logo, se correr bem, digo mais qualquer coisa sobre o assunto.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

9 Comentários:

Suspiro disse...

Vê lá isso... Estou à espera da tua opinião! ;)

_ba_ disse...

E valeu a pena? Abra lá a ponta do véu só um bocadinho que eu ainda tenho mais 2 episódios para ver ...

Megan disse...

Fico à espera, quero saber se valeu a pena. :p

carpe vitam! disse...

Bem, vou ver também, mas a série não superou as minhas expectativas, andaram a enrolar demais. só espero que o final tenha um desenrolar brilhantemente inesperado.

Anónimo disse...

Eu fiquei desconsolada com o final! Não foi tudo esclarecido... E aquelas duas realidades criaram-me muita confusão! Resumindo: não passava tudo de um bando de gente morta ou foi só impressão minha?!

Luciana

Ana disse...

duas realidades??? gente morta??? aaaaaaaaaaaaaaaaaah, lá vem a física quântica meter-se ao barulho...e já tá tudo explicado ahahah.

Anónimo disse...

Continuamos a história das 2 realidades? Bolas
Já ontem, em conversa, o meu querido continuou a defender que aquilo é um pouco como a história de Adão e Eva, que se calhar até estavam todos mortos e ninguém morria sem motivo aparente: todos morriam a ajudar alguém e ficam redimidos dos seus pecados ... já estou a ver que vou ficar na mesma bah
_ba_

carpe vitam! disse...

Bem, já estive a ver e continuei com a ideia de que poderia resumir tudo a 3 séries sem grande perda de informação e acção verdadeiramente relevante. acho sinceramente que andaram a engonhar demasiado tempo. Mas não desgostei da simetria entre o final e o início. Puxaram um pouco pela lágrima, mas ficou uma sensação de paz e tranquilidade bastante boa.

afectado disse...

bem, já está um post sobre o lost... quem quiser é só passar lá :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO