segunda-feira, abril 05, 2010

Papagaios

Hoje jantei com um papagaio atrás de mim. É verdade, eu não estou a mentir, e juro que não jantei num jardim zoológico. Estava eu num belo restaurante italiano onde na televisão passava o Naval - Benfica e se o papagaio já falava quando o jogo estava 1-0, quando chegou a 2-0 então é que ele não se calava. Eh pá, hoje vou mandar mensagem ao meu cunhado, ele deve estar com uma cabeça (...) Lindo lindo era entrar mais um aos 22 minutos (...) Uma fractura exposta no Javi e a cabeça do Luisão aberta é que era. Pois, eu bem que disse que o papagaio estava a praguejar cedo demais. Tenho pena de não conhecer o papagaio... se o conhecesse eu era gajo de lhe mandar sms até às sete da manhã a relembrar os quatro golos do Benfica. Os papagaios já não são o que eram.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

22 Comentários:

A Loira disse...

Desses papagaios gosto eu... E essa das sms, era mesmo boa.

Dylan disse...

Quando aos 15 minutos já se abriam garrafas de champanhe - berrando os meus vizinhos histericamente pela Naval - fiquei calmo e tranquilo. Como poderia ser?! A perder por dois! Lembrei-me então que um Martins dos Santos qualquer poderia beneficiar o Benfica com três “penaltys”… Não foi preciso. A classe e a determinação foi suficiente. Os meus vizinhos calaram-se, meteram a viola ao saco, e os adeptos do FC Portobraga foram silenciados pelo cair da noite.

Unknown disse...

Conheço muitos papagaios desses, então cá em casa...ui!

afectado disse...

vera, aquele era um papagaio e pêras... mas depressa perdeu o pio.

afectado disse...

dylan, só tenho pena que contra o braga não tivéssemos ganho por 2 para termos vantagem no confronto directo. aí sim, estaria totalmente descansado.

assim pronto, ainda encaro todos os jogos como finais :)

para a semana derrotamos outros verdes. tem que ser.

afectado disse...

diaboderoupacurta, depena-os :)

Cirrus disse...

Fiquei indignado com a atitude da equipa durante a primeira parte. Sinceramente. Foi mau demais, apesar de termos saído a vencer por 3-2. O Well Done não foi na conversa.
O cansaço não é justificação. Espero mais, muito mais contra o Zbording. Pelo menos, mais determinação. E com o Liverpool, claro, se bem que aí as coisas poderão ser mais difíceis mesmo jogando bem.

Demian disse...

Foi uma entrada atabalhoada, por parte da defesa. Mas depois de um jogo tão intenso, contra o Liverpool, perfeitamente desculpável.
Depois do 2-1, foi mais uma exibição QB, contra uma equipa surpreendentemente agradável, e desta vez, sem autocarros.

Quanto ao papagaio, tem que se dar um desconto. A clubite aguda é uma doença que afecta muito boa gentinha, e imaginando-a tão ou mais incomodativa que uma valente carrada de hemorroidal, sorrio sempre me encontro na presença de alguém que padece dessa maleita, pois penso: "deve ser tão triste ser-se assim!"...

Anónimo disse...

Devias ter depenado o papagaio e fazê-lo engolir as penas!

Tanyloving disse...

:D Olha que não era só o papagaio a fazer a festa :D Tinha montes de portistas a chatear-me, mas no final das cntas eu é que os chateei, porque um 4-2 foi um bom resultado depois de terem tido um grande jogo contra o liverpool!

:D Força Benfica :D :D

Blondie disse...

Lá em casa sou uma leoa no meio de cinco papagaios lampiões!

Cristal disse...

"Burn them in oil, burn them in oil!" eh eh eh

trengo disse...

LOOOOL...coitado do papagaio...será que existe pastilha rennie para eles? hehe....é que este ano tem sido um sucesso de vendas para os anti benfiquistas...lol

em relação ao estar 2-0...isto foi táctica do Jesus para ver se ficava mais equilibrado o jogo hehehe...ou a treinar a nós para o sofrimento de quinta mas que vamos dar a volta como este naval :)

Cumps

afectado disse...

cirrus, começaram muito desconcentrados, mas serve-lhes de alerta. é que nos próximos jogos as equipas que vão estar do outro lado não são a naval.

afectado disse...

gravepisser, penso que aquele nem tinha o problema da clubite, era mesmo o problema da idiotice.

afectado disse...

loira, podia sujar as mãos...

afectado disse...

tanyloving, claro que foi um bom resultado. agora todas as vitórias são boas :D

afectado disse...

blondie, coitados deles :P

afectado disse...

cristal, hehe :)

afectado disse...

trengo, na quinta espero que entremos a ganhar!

AUFDERMAUR disse...

Curiosamente eu vi esse jogo em Braga, na casa do meu tio (que é portista como eu e que há quem diga que foi ele que me fez uma lavagem cerebral em criança para eu ser portista, apesar de filha de um sportinguista e de uma benfiquista), rodeada por sportinguistas:S É que a minha tia tem imensos irmãos, quase todos jogadores de futebol e todos sportinguistas:S E giros que se farta, by the way:D E a discussão era quais deles é que já torciam pelo Braga em anos anteriores e quais deles eram mais sportinguistas que os outros:S Enfim, problemas internos de outros clubes. Estavam todos a festejar o primeiro golo da Naval e eu disse logo "Eles viram isto". No segundo foi a mesma coisa mas confesso que comecei a ter uma esperançazita. Quando o Benfica marcou o primeiro golo, eu despedi-me e voltei para o Porto:D

afectado disse...

aufdermaur, vá lá, estás mais enquadrada com a realidade do que eles :P

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO