terça-feira, abril 27, 2010

Mentalidade rasca

É espantoso que nos comentários a uma notícia como esta, surjam coisas do género "E elas, andam descascadas para quê?? Para provocar os homens? Depois queixam-se!". Há pessoas com mentalidade muito rasca!


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

12 Comentários:

Ana disse...

Porcos machistas com o rei na barriga não faltam por aí.

Sofia disse...

Eu cá se ouvisse algum comentário do género, bem os insultava da pior maneira que pudesse haver. Não queria saber se estava a descer de nível nem nada dessas tretas.
Ninguém merece uma coisa dessas. E quem comenta assim, não tem o juizinho todo, de certeza.
Aposto que as irmãs, tias, sobrinhas (...) não andam todas tapadinhas e eles não diriam isso, se fosse com alguma delas.
Gente parva! -.-'
Nada serve de desculpa para um violador. É nojento!

e-Pombo disse...

Bah... é uma mentalidade que afecta muita gente infelizmente!
Se um homem que andásse em tronco nú e de calções fosse violado por assim andar queria ver que comparações faziam... e no entando falamos de mulheres que gostam de se vestir para ficarem bonitas e não para serem abusadas... enfim!

Cirrus disse...

Afectado, isto só desapareceria se quem faz esses comentários fosse violado. Como nem assim alguém os quer, temos de tolerar a estupidez... A nossa matriz moral sempre diminui o papel da mulher face à liberdade do homem. Hoje, socialmente, isso é inaceitável. Mas há muitos que ainda vivem o dia do seu casamento. Aqui há anos, ainda era "promete amar" para eles e "promete respeitar, amar e ser fiel" para elas... Por aqui podes ver de onde vem tanta cagança.

Vontade de disse...

Porra que gente nojenta.

Sara non c'e disse...

Comentários nos jornais online portugueses são demasiado deprimentes...

"Como é que podemos estranhar que estas coisas aconteçam se quem anda nos chats e afins até facilite??? Existem mulheres desesperadas à procura de uma oportunidade na vida, ou seja, um homem, e coitadinhas acreditam em todas as patranhas, proprias de novelas mexicanas, que eles dizem na net.... Algumas, muito desesperadas, até se oferecem para se meterem na cama de completos desconhecidos... Andam atrás de homens casados (mesmo sabendo que o são) sedentas e esfomeadas a praticar cibersexo e outros.... São enganadas e até gostam....."

Mlady disse...

Há homens que não sabem distinguir o conversar, amizade e o conhecer do comer e levar para a cama. Há homens que são animais.

Dylan disse...

Acho que os comentários no JN têm tendência a piorar cada dia que passa. É só labreguice!

Quanto ao indivíduo, além de ser um verdadeiro cabrão, é extremamente perigoso e violento. Não deve ser tratado como um "mero" violador. É algo mais grave e profundo que merece condenação exemplar.

Sadeek disse...

Este país está como está também um pouco por isto, né? Eu continuo a dizer que Portugal era um país perfeito se não existissem os portugueses....

afectado disse...

vani, verdade.

cris, não serve nem pode ser desculpa. é ridiculo.

e-pombo, pois é...

cirrus, não me importava nada que tivesse esse castigo.

vontade de, é mesmo!

sara, são, e ainda há piores :s

mlady, neste caso nem homens são... são uma bosta qualquer.

dylan, já reparei que tem piorado.

sadeek, bem visto :D

AUFDERMAUR disse...

A Courtney escreveu uma música com as Hole chamada "Asking For It" que era baseada na experiência dela como stripper (que fique claro que foi quando ela era muito nova e que ela foi apanhada numa espécie de rede que a levou para o Japão) e numa sentença de um juiz que ilibou um violador porque segundo ele a vitíma "was asking for it".

"Was she asking for it?
Was she asking nice?
If she was asking for it
Did she ask you twice?"

afectado disse...

aufdermaur, também não sabia disso!

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO