domingo, abril 25, 2010

Era um tiro na cabeça se faz favor

Decorre uma festa de aniversário relativamente perto da minha casa. Mas não se pense que é uma simples festa, nada disso. A música é tocada no exterior, em colunas potentes, fazendo-se ouvir a longa distância, o que inclui a minha casa. E o pior é que quando dei por ela, e entre uma e outra música que ouvia nos meus headphones, estava a ouvir a passagem "e depois de ti mais nada" do Tony Carreira (ganda Tony). Não sei se ria, não sei se chore.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

18 Comentários:

Lady Me disse...

Chora, é caso pra isso.

Ana disse...

Uiii....e chamar a polícia?...

Cirrus disse...

Podes denunciar... Pelo gosto musical, já merecem...

;)

O fim de semana é considerado período de descanso. Todo o fim de semana.

Pronúncia disse...

Bebe uns canecos e junta-te a eles... mas têm que ser mesmo muitos, porque para ouvir isso aos berro só quase em coma!

D. disse...

Novos ricos?

afectado disse...

lady me, nem consigo...

afectado disse...

vani, se isso adiantasse...

afectado disse...

cirrus, hehe pelo gosto bem que mereciam :D

não sabia isso. quer dizer, sabia, não sabia é que em termos de barulho era assim...

afectado disse...

pronúncia, prefiro ficar aqui a curtir pearl jam!

afectado disse...

daniela, velhos pobres com a mania de ricos.

luana disse...

Ainda bem que moro loooonge!

JCA disse...

qualquer uma das musiquinhas destes senhores... resolveria o problema


http://ukurralle.blogspot.com/

afectado disse...

apple, sorte a tua!

afectado disse...

imperator, pois :)

Sadeek disse...

Chora pá. E quando esgotares o stock de lágrimas corta os pulsos com folhas de papel...

MAUUUUUUUUUUUU

AUFDERMAUR disse...

Se tu desejas um tiro na cabeça só por causa disso imagina que estavas na minha situação! De há uns tempos para cá voltei a viver em casa do meu pai e imagina este cenário: O puto de 10 anos (que não é meu irmão) diz que os ídolos dele são o TT e o Angélico! Está sempre a ouvir esse tipo de música e a convidar-me para ver os vídeos com ele! E não pára de me dizer "Queres ouvir esta música fixe do TT?", "Ouve esta música dos Morangos e depois diz-me se gostas":( E, como ele é totó (é mesmo, nem um pudim flan ele sabe deitar num prato! Eu já lhe expliquei que ele tem que cortar aquele piquinho no fundo do copo mas isso é complicado demais para ele), não percebe o significado da expressão "Não, obrigada":( E diz ele que o melhor baterista do mundo é o baterista dos D'Zert. Mas ele diz que é mesmo verdade, não é apenas a opinião dele! Já lhe perguntei se ele toca bateria de cabeça para baixo como o Tommy Lee e o Joey Jordison mas... ele ainda está em choque por eu lhe ter dito que o professor de música dele ouve Red Hot Chili Peppers:D
Depois há a filha da minha madrasta que esteve a viver aqui uns tempos (mas já recebeu ordem de despejo) e que me entupia os ouvidos o dia todo a ouvir kizombas e músicas brasileiras daquelas mesmo rascas! E, ainda por cima, não se limitava a ouvir, também cantava e dançava:( Ah, e desconhece por completo quem são pessoas como o Kurt Cobain:( Nunca ouviu tal nome na vida! Juro-te que quando ela me disse isso me apeteceu mesmo dar um tiro na cabeça! Olha, assim como o próprio Kurt! E, há uns tempos, pediu-me para ir comigo e com o meu namorado para os festivais de Verão! Pois claro, está-se mesmo a ver que os nossos gostos têm tudo a ver e que a cereja no topo do bolo era acamparmos por lá e dormirmos os três na mesma tenda! Isto se ela não se lembrasse de convidar um dos tipos dos Expensive Soul de quem ela é amiga e que ela acha que era perfeito para mim!!! OK, aí é que me matava mesmo, juro por Deus!
Quanto à dita madrasta, imagina quem é o ídolo dela... O ganda Tony, claro! A mulher até chora a ouvir aquelas musiquinhas!
Por fim vem o meu pai que até há uns aninhos atrás tinha um excelente gosto musical (aliás, foi com ele que eu comecei a ouvir e a gostar do tipo de música que gosto) mas deve ter apanhado com alguma bolada no futebol e agora só ouve Nova Era:(
E então, ainda achas que estás mal? Compreendes agora os meus distúrbios mentais?

afectado disse...

sadeek, é bem possível!

afectado disse...

aufdermaur, ora bem, o teu caso é um daqueles em que se houvesse um homicídio em massa, era perfeitamente justificável!

no entanto tens sempre uma alternativa. faz um trabalho de fundo com eles, transforma-lhes o gosto musical para o bem...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO