sexta-feira, abril 23, 2010

Boobquake, seguramente o evento do milénio

Através do Bitaites, soube que vai haver um mamamoto na segunda-feira. A explicação da ideia impulsionadora deste evento pode ser lida aqui. Tudo isto a propósito de um iraniano ter dito que as relações sexuais ilícitas e que as mulheres mal vestidas (leia-se com decotes, saias curtas, etc) são as causas de grande parte dos males do mundo, entre os quais os terramotos (não é treta minha, sigam os links). Mas o que o iraniano parvo disse nem me interessa por aí além, já o Boobquake interessa e muito. Porque se há coisa que eu concordo a apoio cegamente (mas de olhos bem abertos) é que as mulheres no dia 26 de Abril mostrem que as suas mamas têm realmente poderes extraordinários capazes das coisas mais incríveis usando decotes enormes. Por mim isto deveria ser já considerado a causa do milénio.


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

14 Comentários:

Paula disse...

LOOL

Não posso aderir ao movimento.. Ainda sou despedida! :D

Ana disse...

LOL já avisei as minhas colegas e vamos aderir. Tendo em conta que aqui na empresa somos só mulheres a trabalhar, já se está a ver que o patrão vai cá estar todo o dia...:-)

AUFDERMAUR disse...

E a saga continua... Dexter, bolas de fogo, terramotos... Um verdadeiro perigo à solta:D
Quanto à causa do milénio, eu só sou apoiante de causas fracturantes, daquelas lideradas por partidos de extrema esquerda:D E não me consta que o Louçã ou a Ana Drago tenham apelado para causa tão nobre:D Mais uma falha grave dirás tu:D

Sérgio Mak disse...

Isto parece-me um movimento para aderir de peito feito...

Cristal disse...

oh... não contem comigo! isto nem tapado nem com decote... sou daquelas que nem com uma travagem brusca faz as mamas bater no volante! Por aqui não há causa/efeito terramoto! puf! ninguém me venha cá acusar de nada!

Ana disse...

Bem, só desta vez talvez possa aderir...

Ana disse...

oiooooooooooh, é dia 26 =( tenho aula, não convém ir de boops à mostra...

Mas ponho umas no blogue eheheh.

afectado disse...

paula, não fures a causa!

ana, há patrões que mesmo em tempo de crise têm sorte ;)

aufdermaur, tens que começar a seguir também as causas fracturantes que eu defendo. e esta é uma delas :D

mak, e cheio!

cristal, todas as contribuições contam ;)

vani, não precisa ser à mostra. basta estrategicamente destapadas :D

Sadeek disse...

Isto tem de ser publicitado. O movimento não pode parar!!! HAHAHAHA

AUFDERMAUR disse...

Nem de propósito, este fim-de-semana deparei-me com esta pérola cujo título era "O que os homens devem saber sobre seios?". Depois enumerava quatro motivos e o último era de bradar aos céus: "Nunca deve admitir que são a razão pela qual ama a sua parceira, mesmo que isso seja verdade!" What the fuck!!! E um tirinho no meio dos cornos não? Pois, primeiro temos que lhes pôr os cornos e depois dar-lhes o tiro! Felizmente desse problema não sofro que o meu passou por um teste extremamente difícil (sem saber que era um teste, claro) e passou com menção honrosa:D E ainda há quem diga que o meu pai não me deu uma boa educação:D

afectado disse...

sadeek, hehehehe, boobquake todos os dias :D

afectado disse...

aufdermaur, teste? tu és diabólica!

AUFDERMAUR disse...

afectado, diabólica eu? Se sou, olha que há quem goste:D

afectado disse...

aufdermaur, ainda bem que sim :)

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO