quinta-feira, março 25, 2010

Sensacionalismo bacoco

Há um bocado li que havia um vídeo que lançava a suspeita que Bush teria limpado a mão à camisa de Clinton após ter cumprimentado um homem do Haiti. Agora li que "Bush suspeito de limpar a mão após saudar um negro". A continuar o sensacionalismo da questão, daqui a duas ou três horas já se deve ler "Bush suspeito de desinfectar a mão após ter saudado um cigano preto do Haiti que tem um braço amputado e que é homossexual".


Nota: Assina o feed deste blog ou recebe todos os posts por email. Podes também acompanhar o blog no Twitter e no Facebook.

10 Comentários:

Ana. disse...

Ahahah!
Genial!
Ele é de facto um valente cromo!
;)

AUFDERMAUR disse...

Eu não simpatizo nada com o homem mas é verdade que há certas figuras públicas que uma vez caídas em desgraça a imprensa aproveita tudo e mais alguma coisa para lhes cair em cima e os enterrar ainda mais. Mas não me custa nada a acreditar que o Bush tenha feito mesmo isso.

Nirvana disse...

Quem conta um conto, acrescenta um ponto... ou muitos!!

afectado disse...

ana., concordo que seja, mas neste caso nem considero isso.

afectado disse...

aufdermaur, pelas imagens até parece que sim, no entanto isso será assim tão dramático? não creio.

afectado disse...

nirvana, sem dúvida...

AUFDERMAUR disse...

afectado, dramático não é com certeza mas é um acto de um idiota racista. Só isso! Se eu te cumprimentasse e depois limpasse a mão só por tu seres benfiquista, tu ias achar isso normal?

afectado disse...

aufdermaur, estás a ir na onda das notícias. se ele tivesse feito isso a um branco, a notícia referiria que era um branco?

tu estarias a dizer isso?

quem te disse que ele limpou a mão só por ele ser preto? não pode ter sido por outra razão?

AUFDERMAUR disse...

afectado, tens razão:) Não tinha pensado nas coisas por essa perspectiva. Mas sabes que vindo de quem vem espera-se sempre o pior!

afectado disse...

aufdermaur, concordo que vindo de onde vem, é bem possível. mas daí a fazerem-se aqueles títulos, sem que sequer se saiba o porquê, enfim...

Enviar um comentário

Comenta à vontade, estejas ou não de acordo com o que por cá é dito. No caso de te quereres armar em espertinho, lembra-te: "para parvo, parvo e meio". Bons comentários!

A afectar a blogosfera desde 1 de Maio de 2005. afectado@gmail.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO